Yamá Cosméticos apresenta lançamentos na Cosmoprof Bologna


Além dos clássicos Yamasterol e Dekapcolor, a empresa levará os tratamentos capilares com ativos de skincare para a principal feira de beleza do mundo

O primeiro evento presencial da Cosmoprof desde 2019 terá participação brasileira. A Yamá Cosméticos desembarca na Itália para apresentar lançamentos na principal feira da indústria da beleza no mundo, que acontece entre os dias 28 de abril a 2 de maio. Para a Cosmoprof Worldwide Bologna, a Yamá apresentará os clássicos da marca, como o Yamasterol Babosa - que está há mais de 50 anos nas prateleiras brasileiras -, e também antecipará os lançamentos que acontecerão no mercado até junho.

“A Yamá Cosméticos está desde 1967 no mercado brasileiro da beleza e acreditamos que nosso portfólio é compatível com o público de outros países, pois os produtos agregam qualidade e atendem todos os tipos de cabelo. A nossa participação na Cosmoprof Bologna é uma oportunidade para evidenciar clássicos e novidades na maior vitrine da beleza do mundo”, comenta o CEO da Yamá Cosméticos, Fabio Yamamora.

A 53ª edição da feira Cosmoprof Worldwide Bologna contará com mais de 2.700 expositores provenientes de 71 países e um espaço de exposições com mais 34 pavilhões coletivos.

Para acompanhar a participação da Yamá Cosméticos no evento, visite as redes sociais da empresa (@yamacosmeticos) ou acesse o site: www.yama.com.br

 

Comentários