Wit tem fim de mês recheado de atrações musicais

A última semana de abril traz muita música, diversão e agito para o Wit Bar. A casa, referência na vida noturna do Alto da XV, encerra o mês com shows de sertanejo, pagode, samba e outros ritmos. No domingo, maio começa com muito pagode.

 

A programação da semana inicia na terça (26/4) com a festa Roda de Samba 360 Graus. A banda Me Chama Que Eu Vou comanda a noite, recebendo como convidados os grupos Toa Toa e Pagode do Mumu. Sucessos como Raça Negra e Turma do Pagode entram no repertório da noite, que tem ainda o DJ Leeo.

 

O sertanejo anima a quarta-feira (27/4) do Wit. Depois da abertura com DJ MK, o palco recebe a dupla Tiago & Dyego em formato acústico. A noite conta também com Felipe & Fabricio e Lucas Costta, que cantam grandes nomes como João Paulo & Daniel e Hugo Pena & Gabriel.

 

O agito de quinta (28/4) é garantido com muito pagode. O Wit recebe o DJ Gui Nóbrega e os grupos Eu Gosto Assim e Liga Nois. Versões de Thiaguinho, Péricles e mais entram no repertório da festa.

 

Vários estilos musicais marcam a sexta-feira (29/4) do Wit. O DJ Rodrigo Barthez abre a festa com pop e eletrônico, seguido pela dupla Alan & Cawana, que tocam sertanejo acústico. Em seguida, o cantor Rodrigo Rossi faz versões de Marília Mendonça e Victor & Léo, entre outros. Por fim, a banda PDX toca pagode, indo de Mumuzinho a Sorriso Maroto.

 

O grupo Pagode do Pirata embala a tradicional Feijoada do Wit, no  sábado (30/4), a partir do meio-dia. Destaques dos anos 90 como Exaltasamba e Boka Loka são interpretados pelo grupo. A feijoada é servida no sistema buffet a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens, com valor de entrada incluso.

 

De noite, o sábado tem várias atrações de sertanejo. Depois da abertura com DJ Adriano, o palco da casa recebe Marjourie & Mell, Marcus Daniel e Talles & Murilo. Naiara Azevedo, Cristiano Araújo, Edson & Hudson e muitos outros grandes nomes do gênero são homenageados pelos artistas.

 

Sertanejo e pagode esquentam o domingo (1/5) do Wit. O cantor Rodrigo Rossi interpreta Bruno & Marrone, Eduardo Costa e mais, enquanto a banda Terezo toca Belo, Exaltasamba e outros destaques do pagode. A noite tem ainda a dupla Julia & Natasha.

 

 

Wit Bar - Gastrobar

 

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Curta: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Comentários