Últimos dias da peça "A paixão segundo Messias"

 


Espetáculo está em cartaz até o dia 23 no Teatro Regina Vogue

Fica em cartaz até o dia 23 de abril, no Teatro Regina Vogue, a comédia  “A paixão segundo Messias”, do dramaturgo e diretor Jester Furtado. A peça conta a história de um messias que se utiliza da ignorância de seu povo para brincar de "salvador da pátria", ao mesmo passo que dissemina a intolerância e promove o retrocesso. 

Ele é seguido por um grupo de líderes oportunistas e fanáticos, que desfrutam das mazelas e da fé de um povo desorientado. “Trata-se de uma comédia humana, na qual o real e o patético se unem para transformar o choro e a indignação em fortes gargalhadas. E, assim, a arte vem provocar os ruídos necessários para cumprir seu dever de instrumento de reflexão“, conta Jester, que há mais de 20 anos atua na cena cultural e está à frente da Companhia de Teatro Senhores Furtados, realizadora do projeto. 

Com duração de 70 minutos e classificação para 12 anos, “A paixão segundo Messias” tem apresentações sempre às 21h, no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo link https://minhaentrada.com.br/reginaVogue/agenda-geral.

Serviço:

Espetáculo A paixão segundo Messias

Data: 21, 22 e 23 de abril às 21h

Local: Teatro Regina Vogue - Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775), Curitiba/PR

Classificação: 12 anos

Informações: (41) 21018292 e (41) 992237353

Ingressos: bilheteria do teatro ou pelo link https://minhaentrada.com.br/reginaVogue/agenda-geral.

 

Comentários