Rafael Kiso, co-fundador da mLabs, mostra como criou metodologia inovadora que é tendência no livro "Unbound Marketing"
Um guia para todas as pessoas que trabalham com
comunicação, marketing e vendas, ou empresários que desejam alavancar suas
estratégias no ambiente digital. No livro Unbound
Marketing, o
co-fundador da mLabs, Rafael
Kiso, reúne informações essenciais para escalar resultados a
partir da sua experiência com mais de 230 mil clientes atendidos, de pequenos
negócios a freelancers
e profissionais de marketing.
Referência
no desenvolvimento de estratégias digitais no universo on-line e off-line, o autor vai além
de apresentar ferramentas e métodos conhecidos no ambiente digital, como
persona, jornada do consumidor, storytelling
e análise de SWOT.
Kiso mostra ao leitor que elas existem e podem encurtar a jornada de sucesso de
empresários e todos que atuam com marketing e vendas.
Considerado
o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI - Associação
Brasileira de Agentes Digitais, o publicitário explica que a metodologia unbound foi criada com base
no pensamento on-life,
um formato híbrido de on
com off-line.
Assim como o público, a estratégia no ambiente digital não pode, segundo ele,
limitar-se a performance ou branding, funil de vendas ou megafone,
macroinfluenciador ou microinfluenciador, por exemplo.
Unbound
Marketing é fruto da necessidade que eu mesmo tive
de orquestrar os principais
conceitos, estratégias e ações de
marketing em ambiente digital
sob um framework único que faça
sentido para objetivos de
negócio, não apenas de comunicação.
(Unbound Marketing, p.
10)
A
jornada on-life reconhece
a importância da experiência do consumidor para além do produto genérico
esperado. Conectado o tempo todo por meio dos mais diversos dispositivos, o
consumidor hoje trafega entre os universos on
e off-line.
Representa uma mudança definitiva para o marketing e um desafio para muitas
marcas.
Título: Unbound Marketing
Subtítulo:
Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente
digital
Autor:
Rafael Kiso
ISBN:
978-65-5695-027-3
Páginas:
240
Editora:
DVS Editora
Preço: R$
79,00
Link de venda:
Amazon
Sobre o autor: Rafael Kiso é fundador da mLabs,
start-up SaaS de gestão de rede sociais que conquistou mais de 120 mil clientes
em menos de quatro anos de operação no Brasil. CDO e membro do conselho da
Focusneworks, agência digital que atende empresas nacionais e internacionais de
médio e grande porte desde 2000. Considerado o melhor profissional de
planejamento estratégico pela ABRADI (Associação Brasileira de Agentes
Digitais) e Professor especialista na Digital House.
Redes
Sociais:
Instagram:
@rkiso
LinkedIn:
br.linkedin.com/in/rafaelkiso
Comentários
Postar um comentário