Piloto faz parte da equipe da Full Time Sports; patrocínio vai até o final da temporada 2022
Rafael Suzuki
Créditos:
Duda Bairros
Em sinergia com seus valores de trabalho em equipe, tecnologia, velocidade e
busca de resultados, a Steck integra equipe de patrocínio do piloto de Stock
Car Rafael Suzuki, da Full Time Sports.
A
parceria contempla toda a temporada 2022 da competição e reforça o novo momento
da empresa, como explica Leandro Souza, gerente de marketing da Steck:
“Queríamos iniciar 2022 com uma grande ação, que estivesse alinhada ao nosso
DNA, e vimos na Stock Car essa possibilidade.”
O
patrocínio a Rafael Suzuki completa as demais ações que a empresa tem feito na
busca de aumentar sua visibilidade com os consumidores, além de reforçar a
presença entre os clientes e especialistas. Com 46 anos de mercado, a Steck tem
se reinventado na oferta de soluções e serviços elétricos, guiados pela
tecnologia e inovação. Em 2021, foi uma das patrocinadoras do Natal do Parque
Ibirapuera, em São Paulo, e agora se expande para uma ação nacional.
“Queremos
estar cada vez mais conectados com nossos clientes e parceiros de negócios. Por
isso, temos investido em estar presentes e ampliar nossa marca em todo o País”,
finaliza Souza.
Sobre
a Steck
Com
46 anos de história, a Steck é líder no fornecimento de materiais elétricos e
possui mais de 50 linhas de produtos. Com investimentos em inovação, tem
diversificado seu portfólio, apostando em conectividade, tecnologia e
sustentabilidade, sempre com oferta de produtos de qualidade, acessíveis e sem
complicação para os diversos usuários. A empresa está presente em 18 países da
América Latina, com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma
fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no
México.
Comentários
Postar um comentário