Salon Line lança campanha "#todecacho é para todos os estilos"


A Salon Line lançou em suas redes sociais a campanha “#todecacho é para todos os estilos”, com o intuito de enaltecer o cabelo cacheado e crespo em sua forma natural, estilizados ou coloridos. Que vem para reforçar a mensagem da Salon Line ante aos seus consumidores de empoderamento e auto-estima e, também, para reforçar #todecacho como uma marca plural que atende todos os estilos, desde a cor até estilização.

A campanha é alegre, colorida e tecnológica, com jingle cantado pela embaixadora da marca Laís Oliveira e Thalia Abdon, participante do Me Grava Salon Line, outro projeto da marca, com  frases como: “Fica no estilo que você quiser”, “Passa a gelatina, bonita vem pro baile” e “Na cor, eu dou um gás”, reforçando a pluralidade dos produtos de #todecacho. A peça é estrelada pelas embaixadoras da marca Carol Mamprim e Lisa Barcelos, e a Anne Caroline que faz parte do projeto Top Migs.

“A nova campanha de #todecacho traz uma novidade. Criamos 5 microfilmes de 6 segundos que se transformam numa campanha de 30, invertendo o processo criativo e entendendo a nova realidade das redes sociais. Sempre com a assinatura e jeito Salon Line, a campanha celebra os estilos e o hair styling como o grande valor da linha, que é especialista nos cachos e crespos. Uma campanha alegre, colorida e musical como só #todecacho é”, comenta Alexandre Manisck, head de criação da Salon Line.

A campanha pode ser conferida no Youtube e redes sociais da marca, e fica no ar até final do mês de junho.

Ficha Técnica:

Direção criativa:  Alexandre Manisck

Direção: Alexandre Manisck

Assistente de direção: Gui Simas

Produção executiva: Rita Dias

Edição: Gabriel Alves

Cenografia: Thiago Cusak

Dir. De fotografia: Marcelo Oliveira

Foto still: Dio Bastoge

Retoque: Fernando Vido

Stylist: Babi Louise

Makeup: Esthéfane Luz

Comentários