Sábado do Santa Marta tem uma das feijoadas mais tradicionais da cidade

 


O típico prato brasileiro é a estrela dos almoços de sábado do Santa Marta Bar. A feijoada da casa está entre as mais celebradas de Curitiba, e voltou a ser servida com a reabertura da casa, em outubro passado, depois de quase dois anos de pausa por conta da pandemia.

 

A feijoada é servida a partir do meio-dia no sistema de buffet, e a cada semana é acompanhada por diferentes atrações musicais, que seguem o estilo da casa – indo do pagode e MPB ao sertanejo. Este mix musical também pode ser saboreado nos demais dias.

 

Confira a programação completa da semana:

 

Nesta terça (5/4). o DJ Junior Fernandes abre a pista com pop e eletrônico. Depois, a casa recebe três atrações de sertanejo. Rodrigo Rossi se apresenta ao estilo acústico, sendo seguido pelas duplas Dimy & Denis e Ali & Rhuan. O repertório da noite passa por grandes nomes do gênero, como Eduardo Costa e Bruno & Marrone.

 

O pagode anima a quarta (6/4) do Santa Marta. As bandas Beat 41 e Eu Gosto Assim esquentam a pista do bar com suas versões de Belo, Exaltasamba e Thiaguinho. Na abertura da noite, o DJ Junior Fernandes tocas os hits mais atuais do pop e eletrônico.

 

A mistura de sons embala a quinta-feira (7/4) do bar. O DJ Leeo abre com pop e eletrônico. Na sequência, tem sertanejo com o cantor Pedro Ferraz e com a dupla Julia & Natasha. Versões de Marília Mendonça, Zezé di Camargo & Luciano e outros ícones do estilo fazem parte do repertório da noite. Depois, tem a banda Jeito A+, interpretando Pixote, Mumuzinho e outros destaques do pagode.

 

Atrações para todos os gostos musicais tomam conta do Santa Marta na sexta (8/4). A festa começa com o eletrônico e pop do DJ Gui Nóbrega, seguido a dupla Leo & Vini com sertanejo acústico. O cantor Octavio Felix dá sequência na festa cantando nomes como Gusttavo Lima. O pagode da noite fica com a banda Terezo, que toca hits de Raça Negra, Imaginasamba e outros.

 

A feijoada do Santa Marta acontece no sábado (9/4), a partir do meio-dia. No sistema buffet, sai a R$ 34,90 par elas e R$ 49,90 para eles, com valor de entrada incluso. A trilha sonora do almoço inclui MPB com a cantora Dri Gomez e sertanejo com Lunara Vaz.

 

O sertanejo toma conta da casa na noite do sábado. Depois da abertura com o DJ Leeo, três duplas sobem no palco do bar: Alan & Cawana, Tais & Raffael e Lais Duarte & Mafort. Grandes nomes do estilo fazem parte do repertório dos cantores, indo de Matogrosso & Mathias até Jorge & Mateus.

 

O domingo (10/4) tem muita música no Santa Marta. O DJ Gui Nóbrega abre a pista com pop e eletrônico e, na sequência, Richard Teixeira toca Marcos & Belutti, Hugo & Guilherme e outros hits do sertanejo. A festa tem ainda muito samba e pagode com as bandas Viraduavesso e Eu Gosto Assim, interpretando nomes como Péricles e Grupo Revelação.

 

 

Santa Marta Bar

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h ás 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094

Mais em: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

 

Comentários