Rogerinho lança "Tchuco Nela" com participação de Wesley Safadão

Single, que carrega elementos da bregadeira ao funk, chega em todas as plataformas digitais via ONErpm, e ainda conta com clipe no YouTube

Nesta sexta-feira (08), estreia em todas as plataformas digitais, via ONErpm, o novo single de Rogerinho, gravado em parceria com Wesley Safadão. “Tchuco Nela”, que também conta com clipe no YouTube, mistura elementos de bregadeira e funk.

Ouça "Tchuco Nela"

“Estou muito feliz pelo Safadão ter aceitado este convite. Ele é um grande artista, uma pessoa que admiro bastante e tinha certeza que essa mistura ia dar bom! A galera vai curtir bastante”, destacou Rogerinho.

A faixa, que carrega todo o ritmo dançante já conhecido dos dois artistas, tem uma proposta voltada ao público dos “challenges”, nas redes sociais, e é aposta da dupla para se tornar o novo viral da internet.

“Eu sou sempre a favor da mistura e tudo o que vem pra somar eu topo. Tenho certeza que Tchuco Nela já é hit e vai viralizar com as famosas dancinhas. Eu já estou ensaiando pra fazer bonito. E sobre Rogerinho, é fenômeno né? Tamo junto.”, conclui Safadão. 

Assista “Tchuco Nela”

“Tchuco Nela” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Redes Sociais:

Rogerinho: YouTube | Instagram

Wesley Safadão: YouTube | Instagram

Comentários