Programação especial para o show do Kiss no Hard Rock Cafe Curitiba

 


Almoço com Kiss cover, maquiagem, souvenirs e um esquenta, tudo no dia 28 de abril

No dia 28 de abril Curitiba recebe o show da banda Kiss, um dos maiores sucessos do rock mundial, que transformou a cena cultural não apenas com boa música como também com performances, maquiagens e figurinos que entraram para a história. Para celebrar esse momento, o Hard Rock Cafe Curitiba se prepara para ser passagem obrigatória dos fãs no dia da apresentação.

Para começar, do meio-dia às 14h30, sobe ao palco do Hard Rock a banda Kiss cover tocando o melhor do repertório de Paul Stanley e Gene Simmons. Os fãs vão poder aproveitar as massas, carnes, hambúrgueres e além disso quem apresentar o ingresso ganha um chope Heineken de 300ml para aproveitar ainda mais enquanto escutam as melhores músicas do Kiss. E tem mais: duas maquiadoras estarão à disposição para quem quiser ir ao show com o visual inspirado na banda. Os portões da Pedreira Paulo Leminski abrem às 15h, o tempo perfeito para almoçar, fazer a maquiagem, preparar os ouvidos e seguir para o show. 

“O dia 28 promete ser inesquecível para os fãs do Kiss. A nossa programação foi pensada com carinho e a partir do meio dia inicia o esquenta para o show. A banda Kiss cover traz muita energia para o palco e os fãs vão chegar na Pedreira no espírito rock and roll”, garante o diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, Fernando Barros.

A homenagem ao Kiss continua durante todo o mês de abril, com a banda Kiss cover se apresentando em todas as quartas-feiras a partir das 20h no palco do 3rd Floor.

A casa funciona de segunda a quinta, das 11h30 às 24h, nas sextas das 11h30 a 1h, sábado das 9h a 1h e aos domingo a partir das 9h até às 24h. Mais informações pelas redes sociais: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://facebook.com/hrccuritiba/.

Serviço:

Esquenta do Kiss no Hard Rock Cafe Curitiba

Data: 28/04

Hora: 12h às 14h30

End: Rua Buenos Aires, 50, Batel

Mais informações pelas redes sociais

Comentários