Pom Pom se une a Fisher-Price e lança campanha Ganhe e Doe

 


O consumidor pode concorrer toda semana a um ano de fraldas grátis e um kit de brinquedos, além de doar prêmios para instituições infantis

A Pom Pom, referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, se uniu a Fisher-Price para uma ação que beneficiará instituições infantis. A promoção Ganhe e Doe está ativa desde o início de março e vai até junho com premiações semanais. Ao final da ação serão 13 premiados que levarão para casa um ano de fraldas e um voucher da Ri Happy no valor de R$1.000,00 para selecionar os brinquedos da Fisher-Price. Além disso, as instituições beneficiadas também receberão um ano de fraldas grátis e a revitalização da brinquedoteca com brinquedos da marca.

Para participar a mecânica é simples: ao comprar fraldas da linha Pom Pom Derma Protek, com tecnologia avançada, desenvolvida em parceria com a Fisher-Price, é preciso cadastrar a nota fiscal no site (https://promocaoganheedoe.pompom.com.br/) ou enviar uma mensagem no número do WhatsApp (11) 98933-7581. Cada inscrição gera um número da sorte válido para o sorteio da semana. Não há limite de registro por CPF, portanto, quanto mais notas cadastradas, maiores são as chances de ganhar.

O site da promoção possui regulamento com todas as instruções para cadastro, da retirada do prêmio e para onde serão destinadas as doações. 

“As crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais e pensando em fazer a diferença, nos unimos a Fisher-Price para proporcionar um espaço com brinquedos que permitam o desenvolvimento da criançada, e que além de ter acesso a um produto de qualidade, tenha sempre um sorriso no rosto. É momento de mostrar como a união dos consumidores pode resultar em benefícios para sociedade”, explica Carolina Paschoal, Coordenadora de Mídia Digital da Pom Pom.

 

Sobre a Pom Pom

Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê.

Comentários