CEO José Paulo Pereira Silva compartilha passo
a passo descomplicado para quem deseja alcançar o sucesso online
Acelerada pela pandemia, a digitalização
dos negócios pegou muitos empreendedores de surpresa e criou lacunas que ainda
não foram preenchidas. Termos como “lead”, “ROI”, “funil” e “persona” confundem
quem até então só lidava com transações comerciais tradicionais. A boa notícia
é que este público imerso em dúvidas conta agora com o livro Marketing de Performance,
um guia prático para desvendar os caminhos do sucesso na internet.
Lançada
pela editora Ideal Books,
a obra foi escrita pelo empresário José
Paulo Pereira Silva, CEO do Grupo Ideal Trends. Com clientes em
30 países, o conglomerado de empresas possui forte atuação nos setores de
marketing digital e SaaS (Software as a Service). Busca Cliente, Doutores da
WEB e Ideal Sales são alguns dos negócios comandados pelo brasileiro radicado
em Orlando, nos Estados Unidos.
Com
uma linguagem descomplicada, tutoriais ilustrados e direcionamentos claros,
José Paulo mergulha em sua própria experiência no ramo para ensinar como tomar
as melhores decisões para lucrar na internet. Indicado para empreendedores de
todos os portes, este manual possibilita desenvolver as próprias estratégias
para conquistar resultados exponenciais nas redes sociais, buscas do Google,
e-commerces e em outras plataformas.
Ao
empreender digitalmente, você utiliza ferramentas para
inovar e criar novos negócios
na internet. Transformar sua
empresa em digital não
significa que você irá acabar com
seu negócio físico, e sim que
estará abrindo uma nova
frente de negócios e ampliando
seus horizontes.
(Marketing de Performance, Pg. 17)
Marketing
de Performance
reúne conteúdos didáticos sobre como realizar campanhas de impulsionamento,
melhorar o posicionamento de páginas nos buscadores, definir e acompanhar
métricas de crescimento, atrair mais visitantes para o seu site e muito mais. A
obra é um verdadeiro “livro de escrivaninha” e foi pensado para servir como
base de capacitação e manuscrito para consultas rápidas sempre que as dúvidas
do dia a dia surgirem.
Ficha
técnica
Livro: Marketing de Performance - Aprenda as
estratégias digitais que tornam qualquer negócio lucrativo na internet
Autor:
José Paulo Pereira Silva
Editora: Ideal
Books
ISBN: 978-65-84733-29-9
Páginas: 230
Formato: 15
x 21
Preço: R$
59,90
Onde encontrar: Ideal Books
Sobre o autor
José
Paulo é mestre e doutor em Administração de Empresas e pós-doutor em Relações
Internacionais, ambos pela Florida Christian University (FCU/USA). É presidente
e fundador do Grupo Ideal Trends, conglomerado de 25 empresas com clientes em
30 países e inúmeros projetos de crescimento exponencial. O empresário formou
centenas de empreendedores com suas lições de negócios e de vida. É paulista
radicado em Orlando (EUA), onde também expande os seus negócios.
Sobre
a editora
A
Ideal Books é parte do Grupo Ideal Trends, um conglomerado de 25 empresas com
clientes em 30 países, íntegro e antenado com as principais demandas do
mercado. A editora atua com dois selos que inspiram a conquista do equilíbrio e
de resultados com perenidade, ética e verdade: Ideal Business, com conteúdo
voltado para o universo empreendedor, e Ideal Life, que publica livros
direcionados ao desenvolvimento pessoal.
Ideal
Books nas redes sociais
Comentários
Postar um comentário