O diferenciado: livro propõe inspirar pessoas a transformar suas realidades

 


Personagem principal da obra nos expõe como ele subiu degraus e superou traumas e aflições em sua vida pessoal, acadêmica e profissional

Livros de autoajuda e motivacionais costumam apresentar conceitos, hábitos, técnicas ou estratégias sobre prosperidade que ajudam na busca do sucesso individual, dispondo de métodos e recursos psicológicos.

Já a obra “O diferenciado”, de Daniel Paz Arend traz a proposta de inspirar pessoas a transformar suas realidades de vida a partir de relatos sobre despertar para a espiritualidade e mudanças de postura diante de adversidades.

Lançada pela Literare Books International, a obra narra uma história de superações e de conquistas (autoconfiança, bem-estar e felicidade). Está carregada de sentidos reflexivos e bíblicos: como a imagem com olhar do leão e do homem, referência trazida pelo livro logo na capa (“Não chores. O leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, triunfou” – Apocalipse 5:5), e a imagem da meditação em preparo aos desafios (“A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento” – Salmos 49:3).

O personagem principal nos expõe como ele subiu degraus e superou traumas e aflições em sua vida pessoal, acadêmica e profissional sem deixar de lado seus valores e sua fé, no sentido mais amplo possível. Tudo isso em uma história tocante, carregada de percepções que reavaliam continuamente as experiências e desafios vividos na busca por seus sonhos.

 

SOBRE O AUTOR
Daniel Paz Arend
- Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e pós-graduado pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, com MBA em Finanças Empresariais. É conhecido no ambiente corporativo como gestor e motivador com grande espírito de equipe. Dotado de uma aptidão para estudos voltados à autoajuda, em sua trajetória desenvolveu atividades complementares que o despertaram para a humanização, inteligência emocional e autoestima.

 

Ficha técnica
O diferenciado
Autor:
Daniel Paz Arend
Literare Books International – 1ª edição –112 páginas – 2022
Formato: 14 x 21 cm
Categoria: Não ficção
ISBN físico: 9786559222629
ISBN digital: 978655922261
Livro físico (Amazon): https://amzn.to/3weQLTy

Comentários