Ninah Jo começa agenda de shows pelo Brasil



A intérprete e compositora Ninah Jo foi convidada a participar do show "Elas cantam pra mamãe", no dia 6 de maio, a partir das 20h, em Belém do Pará.

Após as apresentações, muito elogiadas e aplaudidas em pé pelos técnicos do programa The Voice+, que terminou no início de abril, a intérprete e compositora Ninah Jo foi convidada a participar do show “Elas cantam pra mamãe”.

O show será comandado por Fafá de Belém e acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 20h, em Belém do Pará, no Teatro Assembleia.
Fafá de Belém também convidou para participar do show: Cassia Portugal, Dona Marcília e Vera de Maria Maga (vencedora da edição 2022 do programa). 

No Rio de Janeiro
A agenda de Ninah Jo prossegue em maio. No dia 19 de maio, às 20h, no Teatro Municipal, em Niterói (RJ), Ninah faz participação especial no show em homenagem aos 75 anos de carreira do cantor José Thobias.

No dia 26 de maio, no Teatro do Sesi, Rio de Janeiro (RJ), Ninah Jo e as cantoras cariocas do The Voice + Clarisse Grova, Fhernanda Fernandes, Alba Lírio e Dilma de Oliveira promovem o show  “Meninas do Rio”. Em breve, os ingressos estarão à venda.

Ninah Jo
Paranaense de nascimento e carioca de coração desde 1982, Ninah Jo tem um CD solo “Caminhos de Mim”, gravado com grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum.

A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninha Jo em parceria com Paulo Cesar Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações.

Em 2015, gravou uma música  para o  CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Comentários