Mistura de ritmos garante agito na semana do Wit


Uma semana de muita música embala a pista do Wit. O bar tem shows nos mais variados estilos, desde a terça-feira até domingo, passando por sertanejo, pop, MPB, e pagode, entre outros estilos. O sábado ainda tem feijoada no almoço – sempre com música ao vivo.

 

A semana de agito do Wit começa na terça (5/4) com a Roda de Samba 360 graus liderada pela banda Me Chama Que Eu Vou. Depois da abertura da noite com o DJ Leeo e com o cantor Reginaldo Braga, o grupo recebe três convidados: Andy (vocalista da banda Terezo), Éder Thiago e Larissa Furação. A noite tem versões de sucessos do samba e pagode como Belo e Exaltasamba.

 

Já a quarta (6/4) do Wit é dedicada a shows de sertanejo. O DJ MK esquenta a pista com pop e eletrônico, mas depois os “modões” rolam soltos, com três atrações: Gabriel Borges, Roberta e Edu Ferraz. Versões de Lucas Lucco, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa, entre outros, embalam a noite.

 

Muito pagode esquenta a pista do gastrobar na quinta-feira (7/4). As bandas Eu Gosto Assim e Liga Nois incluem sucessos de Turma do Pagode e Thiaguinho, entre outros, no repertório. Abrindo a pista, o DJ Gui Nóbrega traz muito pop e eletrônico.

 

Sertanejo, pagode e muito agito tomam conta do Wit na sexta-feira (8/4). A dupla Pedro Henrique & Gustavo começa a festa, seguidos de Zé Henrique & Bachega, com versões de grandes nomes do sertanejo como Bruno & Marrone e Jorge & Mateus. O grupo Beat 41 completa a escalação, interpretando Kevin o Chris, Xande de Pilares e outros sucessos do pagode. O DJ Leeo toca pop e eletrônico entre os shows.

 

O pagode embala a feijoada do Wit nesse sábado (9/4). O prato mais brasileiro é servido a partir do meio-dia no sistema buffet e conta com a banda PDX na trilha sonora. Sorriso Maroto e Mumuzinho são alguns dos nomes que aparecem no repertório do grupo. O almoço sai a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens, com valor de entrada incluso.

 

A noite de sábado (9/4) tem grandes nomes do sertanejo no Wit. Os cantores Rodrigo Rossi e Rafa Maya e a dupla Wesley & Henrique esquentam a pista do gastrobar com sucessos do estilo, indo desde Victor & Léo até Israel & Rodolffo. Entre os shows, tem o pop e eletrônico do DJ Rodrigo Barthez.

 

Diversas atrações embalam o domingo (10/4) do Wit Bar. A festa começa com o DJ Junior Fernandes, discotecando eletrônico e pop, seguido do cantor Octavio Felix com destaques do sertanejo. As bandas Terezo e Inimigos do Fim interpretam os grandes nomes do samba e do pagode, passando por Leo Santana, Dilsinho e Raça Negra.

 

 

Wit Bar - Gastrobar

 

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h.

Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Curta: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Comentários