Mensagens encorajadoras para tempos difíceis

Resgate da fé e esperança é o propósito de escritora Alvarina Nunes ao lançar livro "Com Deus é Assim"

A fé por dias melhores nunca foi tão necessária quanto agora. Para aqueles que buscam o conforto em uma palavra de esperança, Alvarina Nunes brinda os leitores com mais uma obra de mensagens encorajadoras: Com Deus é Assim.

As notícias desanimadoras de guerras, violência, fome, desemprego, poluição, corrupção e doenças fizeram a escritora gaúcha de 72 anos despertar para a missão de transformar a iniquidade do mundo em amor nas páginas do livro. Além da experiência de vida, a autora revela as causas da confusão em que se encontra a humanidade e aponta os caminhos da esperança.

“Atualmente, olhando ao redor, para tudo o que está acontecendo no mundo, torna-se bastante claro que não há paz. (...) Mas não é somente o mundo que está nessa condição, ainda que seja triste dizê-lo, em muitos lares não há paz. E qual é a raiz de todo esse mal?” (Com Deus é Assim, p. 101)

Em Com Deus é assim, o leitor vai conhecer um pouco do testemunho da autora, poesias para trazer momentos de reflexão e orientações práticas em mensagens inspiradas por Deus, que vão ajudar os leitores a encontrar sabedoria para vencer as situações difíceis que a vida apresenta.

Ficha Técnica
Título
: Com Deus é Assim
Autora: Alvarina Nunes
Editora: Novo Século
Selo: Ágape
ISBN: 978-6557240304
Páginas: 168
Tamanho: 14x21cm
Preço: R$ 29,60
Link de venda: Amazon

Sobre a autora: Alvarina Nunes é formada em Química, autora de cursos profissionalizantes. Desde menina, participa de concursos literários, contribui com projetos e escreve para jornais cristãos. É formada no curso básico e avançado em Teologia pelo Seminário Bíblico Bom Pastor da Igreja Assembleia de Deus e também nos cursos bíblicos básico e avançado da Academia Teológica da Graça de Deus. Autora tem uma vida de proximidade com Deus e o hábito ler a Bíblia na íntegra todos os anos.

Site:

www.alvarinanunes.com

Redes Sociais:

Instagram: @alvarinanunes

Pinterest: br.pinterest.com/alvarinan/_saved

Facebook: www.facebook.com/alvarina.nunesbaldez

Comentários