McDonald's convida os top 9 do BBB22 para estrelarem a campanha de seu novo sanduíche

 

Pela primeira vez no programa, os brothers produziram conteúdo para a criação de um filme publicitário. Ação foi desenvolvida pela Globo em parceria com a marca e a Galeria para apresentar a linha Novos McPicanha

O McDonald’s segue levando muito sabor para o BBB22 e promovendo momentos inéditos no programa. Dessa vez, os participantes do reality puderam experimentar em primeira mão o Picanha Salada Bacon, que leva deliciosas fatias de queijo cheddar derretidas, o exclusivo molho picanha e o crocante bacon da marca, e faz parte da linha Novos McPicanhas. Os brothers ainda foram convidados para produzir conteúdos que serão transformados na nova campanha publicitária da linha. Além da novidade, eles também puderam se deliciar com o Picanha Cheddar Bacon.

“Participar do BBB22 nos permite construir muitas histórias interessantes com os participantes do programa e com o público, por isso, apostamos em uma dinâmica que além deliciosa, também ofereceu a oportunidade de abusarem da imaginação para dividirem com o público suas impressões sobre os Novos McPicanha. Para nós, essa é mais uma maneira de promover uma experiência diferente com a marca. Algo que valorizamos muito no McDonald’s”, explica João Branco, VP de marketing do McDonald’s.

Para essa ação, os 9 finalistas do reality foram surpreendidos com os Novos McPicanha, além de encontrarem um set de gravação e um convite para estrelarem a nova comunicação da marca. A galera da casa mais vigiada do Brasil aproveitou então para Matar a Fome de Méqui e usar a criatividade para promover essas deliciosas novidades.

“Normalmente, os brothers fazem comerciais e viram garotos propaganda quando saem da casa mais vigiada do Brasil. Agora, pela primeira vez, criamos um comercial ainda com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e ainda deixamos o público assistir à gravação ao vivo de um comercial do McDonald’s dentro do BBB”,afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.

 

Durante a exibição do programa na noite de terça-feira, a rede disponibilizou um QR Code direcionando o público para realizarem os pedidos com frete grátis nas compras acima de R$ 40,00 e assim experimentar as novidades com toda comodidade que o McDelivery oferece. 

Os Novos McPicanha já estão disponíveis nos restaurantes da marca, Méqui Sem Fila, McDelivery e no Drive-Tudo.

 www.arcosdorados.com

Comentários