Pela primeira vez no programa, os brothers produziram conteúdo para a criação de um filme publicitário. Ação foi desenvolvida pela Globo em parceria com a marca e a Galeria para apresentar a linha Novos McPicanha
O
McDonald’s segue levando muito sabor para o BBB22 e promovendo momentos
inéditos no programa. Dessa vez, os participantes do reality puderam
experimentar em primeira mão o Picanha Salada Bacon, que leva deliciosas fatias
de queijo cheddar derretidas, o exclusivo molho picanha e o crocante bacon da
marca, e faz parte da linha Novos McPicanhas. Os brothers ainda foram
convidados para produzir conteúdos que serão transformados na nova campanha
publicitária da linha. Além da novidade, eles também puderam se deliciar com o
Picanha Cheddar Bacon.
“Participar
do BBB22 nos permite construir muitas histórias interessantes com os
participantes do programa e com o público, por isso, apostamos em uma dinâmica
que além deliciosa, também ofereceu a oportunidade de abusarem da imaginação
para dividirem com o público suas impressões sobre os Novos McPicanha. Para
nós, essa é mais uma maneira de promover uma experiência diferente com a marca.
Algo que valorizamos muito no McDonald’s”, explica João Branco, VP de marketing
do McDonald’s.
Para
essa ação, os 9 finalistas do reality foram surpreendidos com os Novos McPicanha,
além de encontrarem um set de gravação e um convite para estrelarem a nova
comunicação da marca. A galera da casa mais vigiada do Brasil aproveitou então
para Matar a Fome de Méqui e usar a criatividade para promover essas deliciosas
novidades.
“Normalmente,
os brothers fazem comerciais e viram garotos propaganda quando saem da casa
mais vigiada do Brasil. Agora, pela primeira vez, criamos um comercial ainda
com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e
ainda deixamos o público assistir à gravação ao vivo de um comercial do
McDonald’s dentro do BBB”,afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.
Durante
a exibição do programa na noite de terça-feira, a rede disponibilizou um QR
Code direcionando o público para realizarem os pedidos com frete grátis nas
compras acima de R$ 40,00 e assim experimentar as novidades com toda comodidade
que o McDelivery oferece.
Os Novos McPicanha já estão disponíveis nos restaurantes da marca, Méqui Sem Fila, McDelivery e no Drive-Tudo.
Comentários
Postar um comentário