Por meio de três dimensões da liderança, obra
ensina quem busca desenvolver suas habilidades como líder
Por
meio da reestruturação do mindset do futuro líder, livre de estereótipos e equipado
com o método necessário ao conhecimento prático que diferencia um verdadeiro
líder, é preciso encarar a liderança como parte de sua essência.
A
liderança é para quem deseja pagar seu preço, pois exige dedicação e
persistência: “Você está disposto a pagar o preço da identidade de liderança?”,
questiona no livro “O líder
3D: 24 leis para construir um novo líder” o autor Scher Soares. O
líder é aquele que influencia, inspira e incentiva seus liderados e se
diferencia do mero empreendedor ou chefe. Por meio de três dimensões da
liderança 3D — a gestão de negócios, de pessoas e de desenvolvimento —, o autor
parte de seu sucesso pessoal como líder e ensina liderança a quem busca
desenvolver suas habilidades de liderança.
Os
recursos necessários a um líder, seus erros e acertos ao longo de sua
trajetória de aprendizado ativo abordados com todos os erros e acertos que
fazem parte da trajetória de um líder efetivo. Ilustrações e imagens
explicativas com os conceitos e características abordados tornam o livro um
instrumento prático de consulta fácil.
Ao
final do livro, lançado pela Literare Books International, há uma série de
exercícios a serem feitos paralelamente à leitura.
SOBRE
O AUTOR
Scher Soares – CEO do Grupo Triunfo, holding
especializada no mercado da saúde com empresas no segmento de comunicação,
tecnologia e educação. Empresário e consultor para as áreas de marketing e
management. Escritor e colunista de diversos veículos como jornais e revistas
do setor e um dos líderes empresariais do segmento de comunicação para o
mercado da saúde no Brasil, já tendo criado importantes eventos como a
Farmatrade, Pharma Point Digital e Farmaven. Palestrante e consultor para o
mercado farmacêutico com histórico de realização de mais de 200 workshops para
executivos de marketing e gerentes de vendas do setor. Reconhecido com diversas
premiações no segmento de propaganda, é com frequência fonte de referência para
veículos de imprensa tanto no segmento de negócios como no segmento de
marketing e propaganda como Meio&Mensagem, DCI e Valor, para falar sobre o
mercado farmacêutico. Presidente da agência Triunfo Comunicação
Sudler&Hennessey Brasil, lidera também a aliança comercial e estratégica
com a Cegedim no Brasil e a Soul + Triunfo, empresa de pesquisa para o mercado farmacêutico.
SOBRE
A ORGANIZADORA
Janaina Rosas - Atual CEO do Grupo Triunfo. Diretora de
operações da Triunfo Sudler. Especialista em Marketing Farmacêutico e liderança
feminina. Sua experiência de 12 anos na indústria farmacêutica como executiva
gerou soluções para negócios e trouxe a expertise no manejo de marcas
estratégicas, planejamento de mercado, desenvolvimento de ciclo de vida de
produtos, lançamentos e otimização da força de vendas. Lidera há mais de 13
anos a Triunfo Sudler, uma agência conhecida por antecipar tendências de
comunicação e marketing, com foco na área de Health & Wellness. Composta
por uma visão ampla, e ciente da estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo
coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global
Awards, Lisbon Health Awards entre outros. Referência no segmento, a agência
possui em seu portfólio clientes como: Astellas, AstraZeneca, Danone, J&J,
Merck, Novartis, Novo Nordisk e Pfizer.
Ficha técnica
O líder 3D
Autor: Scher Soares
Organização:
Janaina Rosas
Literare Books International – 1ª edição – 1288 páginas – 2022
Formato:
14 x 21 cm
Categoria:
Não ficção
ISBN do físico:
9786559221776
ISBN Digital:
9786559221851
Loja Literare Books:
https://bit.ly/loja-lider-3d
E-book (Amazon): https://amzn.to/3tai1kb
À venda nas principais
livrarias e plataformas digitais
Comentários
Postar um comentário