Liniker leva para os palcos o show do seu primeiro álbum-solo, "Indigo Borboleta Anil"


As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou. No momento, em seu primeiro disco-solo, intitulado Indigo Borboleta Anil, a cantora e compositora compartilha as suas vivências do agora. Não é que ela não tenha olhado para o passado nessa nova construção, afinal a artista precisou se conectar com a sua ancestralidade para se colocar por inteira ao longo das 11 faixas que compõem esta estreia-solo. Após dois anos longe dos palcos, a artista leva o repertório inédito para os palcos acompanhada por sua banda. No dia 29 de abril, sexta-feira, Liniker se apresenta no Teatro Guaíra (Guairão), em Curitiba. Os ingressos já estão disóníveis (acesse aqui). 

"Senti tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe...", Liniker compartilha.

No show, que tem direção musical assinada pela própria Liniker ao lado de Julio Fejuca, a artista interpreta as novas canções, como "Baby 95", "Mel" e "Diz Quanto Custa", e também músicas que marcaram a carreira da artista.

Serviço:
Liniker @ Teatro Guaíra, Curitiba
Data: 29 de abril (sexta-feira)
Horário: A partir das 20h
Local: R. XV de Novembro, 971 - Centro, Curitiba - PR
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/2353/29-04-2022/pr/curitiba/liniker-turne-indigo-borboleta-anil

Comentários