Inauguração da Galeria Dezoito marca retomada do mercado de arte com exposição de Roni Munk que permanece em exibição até o dia 28 de abril

 


Espaço na Vila Madalena é um dos marcos da retomada do mercado da arte no Brasil ao mesmo tempo que busca renovar o setor para atrair um novo público, uma galeria de arte integrada com a moda, o entretenimento e a gastronomia

No dia 5 de abril, a esquina das ruas Simpatia e Harmonia, na Vila Madalena, ganhou um novo espaço que simboliza um momento importante na retomada do mercado de arte no Brasil pós-pandemia. A Galeria Dezoito abriu suas portas com uma exposição do fotógrafo Roni Munk e muitos convidados.

A nova galeira é um espaço disruptivo no setor, no entanto, sem perder o foco do respeito e da valorização do trabalho artístico. Um prédio com janelas amplas, onde não vão encontrar as tradicionais salas de paredes brancas, e bem em um dos bairros mais boêmios da cidade, a Vila Madalena.

A galeria nasce totalmente integrada com uma manifestação diversa, como a moda, o entretenimento e a gastronomia. Um espaço de convivência vivo e pulsante que proporciona uma contemplação da arte que provoca sensações plurais.

Após inauguração, a mostra NeoForma do fotógrafo Roni Mink, que realiza sua primeira mostra individual em São Paulo, permanece em exibição até o dia 28 de abril.

 

Serviço

Galeria Dezoito

Exposição “NeoForma – fotoescutura e fotografia”, do fotógrafo Roni Roni Munk

Endereço: Rua Simpatia 23, Vila Madalena – São Paulo/SP

Dias e horários de funcionamento a partir do dia 06 a 28 de abril: Terça a Sábado: 11h00 as 20h00.

Comentários