Rede lança brindes infantis com Maria Clara & JP para se conectar com a criançada e
O Habib’s, maior grupo econômico de fast food genuinamente brasileiro, lança pela primeira vez uma campanha de licenciamento com YouTubers focada no público infantil. A Rede apresenta sua nova linha de brinquedos colecionáveis em parceria com Maria Clara & JP, irmãos que têm mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo a partir desta sexta-feira (8): o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.
Sucesso
entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do
Youtube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13
bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015.
Junto com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco
do seu cotidiano e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas
brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos. Todo o conteúdo do
canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as
telinhas do Brasil e do mundo.
Para
Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a
campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público
jovem, cada vez mais digital. “Ao
trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa
campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que
hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa
estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”,
avalia Polachini.
O
executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de
Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e
filhos, especialmente na hora das refeições. “Os
irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso
DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente
confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza
Polachini.
Os
brindes com a imagem da duplinha poderão ser adquiridos separadamente por R$
14,90 cada ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$
23,90*.
Para
completar a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes
Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, presentes
nas principais unidades da rede: enquanto os pais aproveitam para experimentar
as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.
Para
consultar o funcionamento das lojas, acesse: www.habibs.com.br/encontre-seu-habibs
para rede Habib’s e www.deliveryragazzo.com.br/encontre-seu-ragazzo
para restaurantes Ragazzo.
Confira
abaixo a composição dos kits infantis:
Habib’s
2
Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1 Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de
Laranja 300 ml e 1 Surpresa.
A
partir de R$ 23,90
Ragazzo
1
Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou 2 Coxinhas, 1 Fritas
Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa.
A
partir de R$ 23,90
*Tabela
de preços variável de acordo com a região.
Comentários
Postar um comentário