Feriado de Tiradentes aquece o turismo e hotéis veem alta demanda de reservas

 

Hotéis são ótimas opções para os dias de folga no mês de abril

Com o feriado de Tiradentes na quinta-feira (21), a previsão para esta semana é de feriado prolongado. A boa notícia é que o momento é ideal para aproveitar os dias de folga e fazer uma programação diferente na capital paranaense. Além das feiras gastronômicas que estão acontecendo na cidade, como a tradicional Feira do Largo da Ordem, hotéis tem tido uma alta procura nas reservas e são uma ótima opção para quem quer aquele merecido descanso.

De acordo com a gerente do Lizon Curitiba Hotel, Denise Franca, nos últimos meses, o perfil de hóspedes mudou e o hotel passou a receber mais famílias e casais em busca de lazer, inclusive, em feriados a demanda nas reservas tem crescido consideravelmente, o de Tiradentes é exemplo disso. “Neste ano, com a retomada do turismo e do cenário cultural na cidade observamos uma alta procura nas suítes do hotel. Para o feriado deste mês já estamos com poucas unidades disponíveis. A expectativa é que continue assim e que este seja um ano promissor para o setor hoteleiro", afirma.

O Lizon Curitiba Hotel oferece suítes com hidromassagem e café da manhã servido no quarto. Ademais, conforto, tranquilidade, comodidade e bem-estar são sinônimos quando se fala em hospedagem no hotel. Outra oportunidade que merece destaque no espaço é para quem não deixa seu amigo de quatro patas em casa. O Lizon é pet friendly e conta com toda a estrutura necessária para receber os pets.

O hotel também oferece aos seus hóspedes um pacote de noite romântica, como opção de lazer ou comemoração de uma data especial. A proposta oferece diária para um casal em suítes com hidromassagem e café da manhã. O jantar pode ser contratado a parte e os hóspedes contam com sugestões do chef para entrada, prato principal e sobremesa. Caso o cliente queira algo mais personalizado, no quarto é possível contratar uma decoração especial com fotos do casal ou temas específicos, por exemplo. Uma das suítes disponíveis para a ocasião fica localizada no rooftop do hotel e possui, além da hidromassagem, sauna e vista especial para a cidade.

Mais informações em: www.lizon.com.br

Comentários