Espaço especializado em jardinagem é inaugurado no Shopping Curitiba

 



Com mercado aquecido,  Armazém do Jardim oferece plantas ornamentais e para horta, objetos de decoração e acessórios

Um dos reflexos da pandemia no comportamento social foi o aumento gradual no interesse por jardinagem. Com mais tempo em casa, as pessoas passaram a cultivar plantas e hortas, como hobby e também para aliviar a ansiedade, e muitos mantiveram esse hábito desde então. Acompanhando o fortalecimento deste segmento no  mercado, o Shopping Curitiba inaugurou recentemente um espaço exclusivo para vendas de itens de jardinagem: o Armazém do Jardim. 

No local os clientes podem encontrar uma variedade de plantas ornamentais,como orquídeas, girassóis, begônias, suculentas, folhagens e bonsais. O novo empreendimento também disponibiliza plantas funcionais como alecrim, orégano, arruda, hortelã, coentro, entre outros temperos e ervas. Os clientes encontram também roseiras e pimenteiras.

Além das plantas e flores, o espaço oferece itens para decoração, acessórios e insumos. Entre os produtos, há fontes ornamentais, comedouros e bebedouros para passarinhos, peças artesanais, cachepôs e ganchos e suportes para plantas. O Armazém do Jardim está localizado no Largo Curitiba, no piso L2 do Shopping Curitiba. 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Comentários