Encontro de adoção de cães será realizado neste sábado (2), no Shopping Curitiba

O público poderá pessoalmente os animaizinhos e se candidatar para o processo de adoção, com ONG Amigo Animal

No próximo sábado (2/4) será realizada mais uma ação de solidariedade e incentivo à adoção de cães na cidade. O Shopping Curitiba realiza o evento  de adoção em parceria com o HiperZoo e a ONG Amigo Animal, que abriga cães resgatados das ruas. A ação acontece das 13h às 18h, em frente ao HiperZoo Pet Center, localizado no piso L1 do shopping.

“Queremos incentivar a adoção consciente e por isso realizamos mensalmente este encontro no shopping, que já vem se consolidando entre o público que passa por aqui”, explica Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba. Quem quiser adotar um cãozinho, vai ter a oportunidade de conhecer pessoalmente os animaizinhos e tirar dúvidas sobre o processo de adoção consciente com a equipe da ONG. 

Para realizar a adoção do pet, o adotante deve seguir alguns pré-requisitos básicos, como ter no mínimo 21 anos ou mais e de preferência com residência fixa em Curitiba. Além disso, o interessado deve preencher um questionário e passar pela avaliação da equipe, que analisará pontos como disponibilidade de tempo, segurança do lar e rotina da família.

Durante o encontro, o público poderá também doar rações de qualquer marca e tamanho, medicamentos, cobertores e itens para pets em geral.

Adoção de Cães - Shopping Curitiba 

Sábado (02/4), das 13h às 18h.

Em frente ao Hiper Zoo Pet Center (piso L1).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

 

Comentários