Emy by Kazuo traz o Bento Box e Chuuchoku para o almoço

 

Restaurante do chef Kazuo Harada, no Pátio Batel, oferece um menu especial para o almoço seguindo a proposta da viagem gastronômica por países orientais

A cozinha asiática também ganha destaque no almoço do dia a dia no restaurante Emy by Kazuo. Com a proposta de uma viagem gastronômica pela China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão, o premiado chef Kazuo Harada traz uma nova opção para os curitibanos aproveitarem o horário de almoço para degustar um novo padrão de culinária asiática, com as sugestões do tradicional Bento Box e do menu Chuuchoku. 

O Bento Box (R$108 +13% de serviço) é a opção para quem gosta da variedade de pescados em uma tradicional refeição japonesa. O prato leva a diversidade de peixes da costa brasileira, servidos em etapas. Todos os itens são apresentados ao cliente em uma caixa com porções individuais de cada um dos pratos, mas com uma ordem correta de degustação, que inicia com uma fresca salada de folhas verdes, passando pela delicadeza das peças de sushis e sashimis e seguindo para os sabores da cozinha quente. 

“Essa é uma sugestão para quem gosta de todos os sabores da cozinha asiáticas, seja do frescor dos peixes frescos, com peças selecionadas e recebidas com exclusividades por pescadores nacionais, e aprecia os pratos quentes com seus sabores surpreendentes e que mudam de acordo com a proposta do dia”, apresenta o chef Kazuo Harada, que destaca que diariamente a composição do prato é alterada, incluindo a sobremesa especial do dia. 

Já o Chuuchoku (R$79 +13% de serviço) é um menu para apreciar os pratos do restaurante. Nesse cardápio o cliente escolhe uma entrada e um prato principal, sendo a entrada uma escolha da seleção de seis sugestões, incluindo Kinoko, Guioza, Ceviche e Tempura de Shisho, e o prato principal a proposta criativa do chef para a semana, com as mais diferentes variedades de ingredientes e técnicas. “O Chuuchoku é um menu para quem quer ousadia e rapidez durante o almoço. Apresentamos para os clientes uma forma de apreciar a culinária quente dos países asiáticos de em formato dinamico com variedade e muito sabor”, destaca o chef. 

Para o horário do almoço, o Emy by Kazuo funciona das 12h às 15h, de segunda a sexta, e aos sábados e domingos a partir das 12h. 

 

Emy by Kazuo

Depois de passar por renomados restaurantes no Japão, Dubai, São Paulo e no Rio de Janeiro, o chef Kazuo Harada voltou a Curitiba para abrir a sua segunda casa, o Emy by Kazuo, uma homenagem a sua filha. O restaurante apresenta pratos inspirados na cozinha asiática e uma viagem gastronômica pela China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão.

 

O chef, que possui reconhecimento nacional e internacional, já foi premiado com uma estrela Michelin, no restaurante Mee do Copacabana Palace, e com diversos prêmios no seu primeiro restaurante, com nome homônimo – e logo nos primeiros seis meses de atuação. Agora, Kazuo Harada quer trazer essas conquistas para a capital paranaense, com um conceito que harmoniza um menu pensado minuciosamente com uma atmosfera contemporânea e descolada.   

 

Serviço 

Emy by Kazuo

Horário: de segunda a sexta das 12h às 15h, e das 19h às 23h. Aos sábados das 12h às 23h, e aos domingos das 12h às 17h.

Endereço: Shopping Pátio Batel, Piso L1 - Av. do Batel, 1868 – Batel

Instagram: @emyrestaurant

 

Comentários