Em clima de confraternização, Danzo e Igão colaboram no single "Longe dos Falsos"

 


Representando a realidade que compartilham, Danzo e Igão – apresentador do maior podcast do país, o Podpah – se unem no single que entrega uma nova perspectiva à ostentação tão presente no trap. “Longe dos Falsos” canta as vitórias na cena e a importância de se rodear com os seus. A faixa é a segunda a ser lançada da versão deluxe da mixtape Trap de Quebra, prevista para o primeiro semestre. Pela Labbel Records – selo de trap da Boogie Naipe – a música chegou, 30 de março, às plataformas de streaming (ouça aqui) e ainda acompanha um videoclipe  (assista aqui).

“Longe dos falsos”, produzida por Nagalli, é o registro do desfecho de quem hoje colhe os frutos de uma realidade que antes não era nem idealizada. As vivências do trapper paulistano Danzo, cria do Jardim Nakamura, e do podcaster Igão, de Osasco, se cruzaram em diferentes períodos de suas trajetórias, resultando nas faixas "Artigo de Grife" (assista ao videoclipe aqui) e "Malandro Chique" (assista ao videoclipe aqui); e, agora, ambos cultuam as vitórias da vida no novo single. “É um reflexo do que eu quero pra minha vida agora, que é ficar longe dos falsos e rodeado dos que são de verdade”, resume Danzo, que é completado por Igão: “Gostei do som porque é muito pra cima, de muita prosperidade, e acho que é disso que a gente precisa”.

A faixa sucede o lançamento de “Trap de Cria 2” (assista ao videoclipe aqui) e não é o primeiro lançamento entre ambos, que já colaboraram em outros dois singles. “Eu conheci o Igão quando a gente se trombou no estúdio, e de lá pra cá nos aproximamos, viramos amigos e sempre estamos planejando coisas novas de projeto para lançar”, conta o trapper. “Não é muito fácil conciliar as gravações do Podpah com estúdio, clipe, música… mas eu tenho me esforçado bastante pois o trap que eu venho cantando é algo que eu gosto muito fazer”, completa Igão. 

“Para além do que o próprio título da faixa fala, de querer estar longe dos falsos, o videoclipe mostra do que a gente quer tá perto. Foi muito bacana poder somar no time que produziu o trabalho, foi um set bem família e um clima de muita prosperidade, com o Neguinho da Favela, também o Yunk Vino”, relata Jef Delgado, que além da fotografia, também colaborou com alguns toques da produção do audiovisual. “Foi como uma confraternização”, finaliza. 

 

Ouça “Longe dos Falsos”
Assista ao videoclipe de “Longe dos Falsos”

 

Ficha Técnica:
Música
Beat: Prod. Dazz
Mixagem: Kustor
Gravação: SUPERNOVA ENT.
Videoclipe
Direção/ Dop: Guilherme Cardoso 
Iluminação: Gaffer Support
Edição: Leo Gaffo 
Cor: Guilherme Cardoso
Fotografia: Jef Delgado
Social Media: Danielle Gebak 
Catering: Gustavo Barbosa
Participações e agradecimentos: Doncesão, Neguinho de Favela e Yunk Vino
Produção executiva: Kaire Jorge/Labbel Records
Produção artística: Natália Folgosi e Nicolau Klabin

Comentários