Editora Ideal Books projeta faturamento de R$ 5 milhões e lançamento de 11 livros em 2022

 


Através dos selos Ideal Business e Ideal Life, empresa publica obras voltadas ao empreendedorismo e desenvolvimento pessoal

A editora Ideal Books projeta para 2022 o lançamento de 11 livros e um faturamento de R$ 5 milhões. A estimativa de vendas é de 100 mil exemplares em lojas virtuais e livrarias de todo o país. O estreitamento do relacionamento com blogs e influenciadores também está nos planos da casa editorial.

Parte do Grupo Ideal Trends, comandado pelo empresário serial José Paulo Pereira Silva, a Ideal Books publica obras através de dois selos. Ideal Business apresenta conteúdos voltado ao universo empreendedor, e Ideal Life, com livros direcionados ao desenvolvimento pessoal.

A Ideal Books ganhou vida por acreditar que o conhecimento é uma das maiores ferramentas de poder para transformar as pessoas. Diante de um cenário caótico, com informações falsas e tantas dúvidas, a missão da empresa ganha cada vez mais força.

Até o momento, a editora tem dois livros publicados: “Lições Para Você Construir Negócios Exponenciais” e “Segredos do Poder”. A casa de publicação lança em abril o livro “Marketing de Performance”, direcionado para quem deseja alavancar seus negócios nas plataformas digitais.

Ideal Books nas redes sociais:

 

Comentários