Do mercado financeiro para uma jornada de redescoberta espiritual

Daniel Nasser apresenta lições de autoconhecimento para quem sofre com as aflições da mente e da alma

Encontrar o caminho da própria verdade foi essencial para que o empresário Daniel Nasser superasse padrões de comportamento que o distanciavam do equilíbrio interior. Essas escolhas levavam sempre para um único caminho: o da frustração, solidão e medo. Bebendo de fontes de áreas como psicologia, filosofia, física, misticismo e religião, ele finalmente descobriu seu lugar no mundo. As lições dessa jornada de autoconhecimento estão disponíveis no livro A Cura Pela Verdade, lançamento da Matrix Editora.

Formado em administração e finanças na Bentley University em Boston, nos Estados Unidos, Nasser atuou como consultor financeiro até optar pelo caminho do empreendedorismo. Por muitos anos, ignorou os sinais de esgotamento que ecoavam cada vez mais altos. Cansado de tropeçar e recomeçar sempre do mesmo lugar, percebeu que precisava mudar de vida e encontrar um novo propósito. Em 2018, ele iniciou um processo de cura por meio do autoconhecimento e da elevação espiritual.

Essa jornada ajudou o empresário a entender sua verdadeira missão e é retratada no livro por meio frases, conceitos e ideias que contribuem para a harmonia espiritual.  As lições de autoconhecimento e evolução pessoal da obra foram baseadas nas experiências pessoais de Nasser, mas estão disponíveis para qualquer pessoa em busca de inspiração para o seu próprio processo de redescoberta e reconexão com a verdade.

A cura pela verdade é uma seleção de conceitos
que me guiam no caminho, garantem a minha
harmonia espiritual e não permitem que eu me
desvie dessa busca. A cura ocorre por meio
da verdade, mas também por causa dela.
(A Cura Pela Verdade, p. 8)

Com a intenção de contribuir com a promoção do bem-estar físico e mental de mais pessoas, Daniel Nasser também fundou a Spin’n Soul, rede de academias direcionada ao indoor spinning, ioga e luta. O livro A Cura Pela Verdade é um complemento da missão do empresário de proporcionar ferramentas para que mais pessoas abandonem suas cargas de esgotamento físico, mental e espiritual e se entreguem a uma viagem interna transformadora.

Ficha técnica

Livro:
A Cura Pela Verdade
Autor: Daniel Nasser
Editora: Matrix Editora
ISBN: 978-65-5616-206-5
Páginas: 144
Formato: 16 x 23
Preço: R$ 33,00 (impresso) e R$ 23,00 (e-book)
Onde encontrar: Matrix Editora

Sinopse

Frases que ensinam. Ensinamentos que fazem pensar, pensamentos que estimulam. Esta obra é leitura obrigatória a todos os que buscam se conhecer melhor, saber o que é a verdade e descobrir o caminho para chegar a ela. Porque a verdade, além de libertar, promove a cura interior. Esse é o grande passo que a humanidade precisa para dar rumo à sua evolução.

Sobre o autor

Daniel Nasser é formado em Administração e Finanças pela Bentley University, em Boston (EUA). Atuou por muitos anos como consultor financeiro no exterior, montou a agência de eventos We Clap ao lado de Fabio Tutundjian e em 2014 fundou a Spin’n Soul, uma rede de academias que une práticas físicas ao bem-estar da alma.

Redes sociais do autor

Sobre a editora

Apostar em novos talentos, formatos e leitores. Essa é a marca da Matrix Editora, desde a sua fundação em 1999. A Matrix é hoje uma das mais respeitadas editoras do país com quase 900 títulos publicados e dez novos lançamentos todos os meses. A editora se especializou em livros de não-ficção, como biografias e livros-reportagem, além de obras de negócios, motivacionais e livros infantis. Os títulos editados pela Matrix são distribuídos para livrarias de todo o Brasil e também são comercializados no site www.matrixeditora.com.br.

Acompanhe a editora nas redes sociais:

Comentários