Empresa vai ofertar presentes a partir de 19,99 reais
Pkllipe
e sua mãe, Tuca Sena, conhecidos, na plataforma, pelos conteúdos de humor sobre
a relação entre filho e mãe serão os protagonistas da ação
A partir de do dia (25), a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, inicia
sua campanha de Dia das Mães com presentes a partir de 19,99 reais. Fenômeno do
TikTok, Pkllipe, com quase 17 milhões de seguidores na plataforma, foi
convidado para estrelar a campanha ao lado de sua mãe, Tuca Sena. A dupla é
conhecida pelos vídeos criativos e bem humorados, que abordam a relação entre
filho e mãe. “O objetivo da campanha e de todas as ações da marca em 2022 é
atrair o jovem, e o TikTok é uma das plataformas mais acessadas por esse
público”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “O Dia das
Mães é a ocasião perfeita para impactar não só nosso público-alvo, mas também
levar nossos produtos a outras faixas etárias, o que completa nosso lema, de
que o esporte é para todos”.
Até
o dia 4 de maio, todas as categorias da loja estarão com excelentes preços e
muita variedade para agradar todos os estilos de mães. Os destaques, no
entanto, serão os itens de moda casual – de marcas como Adidas, Puma, Oakley,
Mizuno e Nike –, que vêm ocupando todos os tipos de ambiente, até os mais
sofisticados. “O lifestyle esportivo já era adotado por artistas e outras
celebridades, e a pandemia ajudou a popularizar o estilo”, diz Montalvão. O
tênis é um item que foi completamente absorvido pela moda casual, porque
combina estilo e conforto. “O estilo Athleisure (em inglês atlético e lazer)
está em alta pelo conforto e praticidade das peças. Por isso, temos investido
bastante na comunicação desses produtos em nossas campanhas.”, afirma Gabriele
Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Os jovens especificamente buscam
não apenas as grandes marcas, mas também querem criar sua identidade com as
peças''.
Os
vídeos da campanha serão esquetes de humor protagonizados por Pkllipe e sua
mãe, Tuca, no qual eles brincam sobre presentes para o Dia das Mães. Além dos
vídeos, serão divulgados banners e peças com os influenciadores.
A
ação será veiculada exclusivamente nas redes sociais TikTok, Instagram,
Facebook e YouTube, pelos perfis da Netshoes e nas comunidades dos
influenciadores selecionados, que somados contam com mais de 20 milhões de
seguidores.
A
seleção de produtos especiais para o Dia das Mães está disponível em: https://www.netshoes.com.br/
Comentários
Postar um comentário