Bob's vai dar de presente do aniversário de 3
anos do Patties o direito de vender o seu lendário Milk Shake Crocante
Original, durante os dias 31 de março a 3 de abril em ação inédita
Quando se fala em marketing disruptivo, dificilmente duas empresas que atuam no
mesmo setor se unem para uma ação conjunta, porém, duas redes brasileiras:
Bob’s, com mais de mil lojas, e Patties, hamburgueria referência em Ultra
Smashed Burger de São Paulo, resolveram montar um cross de marcas para vender
um dos produtos mais icônicos da rede carioca, o Milk Shake Crocante Original.
“Estamos
levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai
abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, afirma o fundador do
Patties, Henrique Azeredo.
O
item será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties e duas unidades terão
o letreiro da gigante carioca. Já os funcionários usarão uniformes da
concorrência e um segurança escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a
operação para proteger a lendária receita.
“Estamos
sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores
e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso,
trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o
tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca
jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
A
operação
Com
a ideia de fazer exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes
montaram uma verdadeira operação: o Bobs irá entregar e instalar 10 máquinas de
Milk Shake dentro das operações Patties. Além disso, a carioca disponibilizará
todos os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria rede para
garantir que os consumidores tenham a mesma experiência da loja ao
experimentarem o lendário Milk Shake Crocante Original.
“Um
gigante como o Bobs aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é
algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como
essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente
inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos
clientes”, comenta Azeredo.
Essa
não é a primeira vez que o Bob’s se destaca em ações de co-branding com
empresas do ramo alimentício. Em 2021, a rede desenvolveu parcerias com marcas
como Amarula, Galak e Leite Moça®.
“Levar
o Milk Shake Crocante Original para a Patties demonstra que estamos no caminho
certo para a inovação e integração entre marcas”, conclui Raquel.
Comentários
Postar um comentário