Bob's e Patties se unem em ação de marketing para vender Milk Shake Crocante

Bob's vai dar de presente do aniversário de 3 anos do Patties o direito de vender o seu lendário Milk Shake Crocante Original, durante os dias 31 de março a 3 de abril em ação inédita

Quando se fala em marketing disruptivo, dificilmente duas empresas que atuam no mesmo setor se unem para uma ação conjunta, porém, duas redes brasileiras: Bob’s, com mais de mil lojas, e Patties, hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, resolveram montar um cross de marcas para vender um dos produtos mais icônicos da rede carioca, o Milk Shake Crocante Original.

“Estamos levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, afirma o fundador do Patties, Henrique Azeredo.

O item será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties e duas unidades terão o letreiro da gigante carioca. Já os funcionários usarão uniformes da concorrência e um segurança escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a lendária receita.

“Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

A operação

Com a ideia de fazer exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes montaram uma verdadeira operação: o Bobs irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações Patties. Além disso, a carioca disponibilizará todos os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria rede para garantir que os consumidores tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o lendário Milk Shake Crocante Original. 

“Um gigante como o Bobs aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, comenta Azeredo. 

Essa não é a primeira vez que o Bob’s se destaca em ações de co-branding com empresas do ramo alimentício. Em 2021, a rede desenvolveu parcerias com marcas como Amarula, Galak e Leite Moça®.  

“Levar o Milk Shake Crocante Original para a Patties demonstra que estamos no caminho certo para a inovação e integração entre marcas”, conclui Raquel. 

Comentários