Bloco "Vai Safadão" reúne funk, axé e forró no carnaval do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira

Evento acontece dia 22 de abril e conta com shows de Bell Marques, É o Tchan, Ludmilla e, claro, Wesley Safadão

Falta pouco para o Rio de Janeiro receber de braços abertos a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”! Para a alegria dos foliões, o evento conta as apresentações de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla, além claro do anfitrião, Wesley Safadão. Preparem-se! Porque é no dia 22 de abril (Feriado de Carnaval), no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, que a grande festa vai acontecer.

Com início previsto para as 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos. O cantor Bell Marques, um dos principais nomes do axé, dono dos hits “Cabelo Raspadinho”, “Diga que Valeu”, “Voa Voa” e “Não vou chorar”, promete levar toda a sua energia e animação que são característicos ao puxar um bloco. Já Ludmilla chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar alguns dos seus maiores sucessos, e o pagode baiano do É o Tchan, traz toda a irreverencia e clássicos que marcaram época – para não deixar ninguém parado.

A noite segue em grande estilo com Wesley Safadão subindo no trio para comandar o seu bloco e matar a saudade do público carioca que aguarda ansioso por esse retorno. E quando se trata de Wesley, podem esperar muitas surpresas e aquele show com muita entrega, energia e astral lá em cima. Hits não vão faltar, o cantor é uma máquina de fazer sucesso emplacando uma atrás da outra, como a mais recente “Depende” parceria com DJ Guuga e Zé Felipe que já viralizou nas plataformas.

“O Bloco Vai Safadão é diferenciado, além dos convidados especiais que sempre estão comigo, o repertório é bem diversificado também, tem um bloco de axé, versão de clássicos, além de todos os meus sucessos e os hits do momento também. O Rio de Janeiro vai ficar pequeno com Safadão, Ludmilla, Bell Marques e É o Tchan. Vem com o líder!” – Wesley Safadão

O evento conta com abadás distintos de acordo com o setor do evento: "Arena Open Bar” e "Camarote Premium". A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento.

Comentários