Companhia irá disponibilizar milhões de cupons de desconto para compras no site, app ou loja física durante o mês de abril e maio
O Magalu, empresa
que está digitalizando o varejo brasileiro, inicia sua campanha de Dia das Mães
nesta terça-feira (19) e terá como protagonistas a cantora Anitta e sua mãe,
Miriam Macedo. Com o slogan “milhões de cupons de desconto para sua mãe ficar
ainda mais patroa”, a companhia irá oferecer milhões de oportunidades de
descontos em todas as categorias da loja, incluindo moda e beleza. “A escolha
de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que,
geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última
palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é
chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a
patroa da patroa”.
Para
a data, foi feito um filme em parceria com a agência Ogilvy Brasil, que mostra
uma conversa entre mãe e filha por chamada de vídeo, em que Anitta reforça que
sua mãe merece apenas presentes “de patroa”, ou seja, excelentes presentes. O
filme será veiculado em todas as plataformas digitais, Instagram, Facebook,
Youtube e Tik Tok. Os cupons estarão disponíveis diariamente no SuperApp
Magalu. Nas lojas físicas, serão disponibilizados diretamente pelos vendedores.
Basta o cliente solicitar.
“Nossa
intenção foi criar uma campanha divertida e conectada com os principais
assuntos do momento”, destaca Daniel Schiavon, Diretor de Criação Executivo da
Ogilvy Brasil. “Começamos de forma orgânica, nas redes sociais, passando por
merchans e filmes na TV, transformando a data no Dia da Patroa".
A
campanha reforça a grande diversidade de produtos e marcas disponíveis no
ecossistema Magalu, que conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante
Virtual. Todas as marcas participam da promoção e estarão com oportunidades de
compra, que vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios, para
agradar todos os estilos de mães.
Comentários
Postar um comentário