Concurso da vinícola paulista, que tem como
embaixador o influencer Welker Maciel, premiará vencedor com R$ 5 mil reais e
um ano de vinho SAUV
A
ação “Arte na lata – melhor que um freela”, promovida pela Vinícola Góes
continua agitando os profissionais de arte. O concurso desafia os participantes
a desenvolver um novo design
para a edição especial da linha de vinhos finos em lata Sauv, composta por
quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho
frisante branco suave, todas com 269 ml.
A
campanha tem como embaixador o creator Welker Maciel, que divulga a ação em
suas redes sociais – como o Instagram.
O
vencedor do concurso terá o seu trabalho estampado nos produtos de uma das
maiores vinícolas do Brasil, além de ganhar R$ 5 mil e um ano de Sauv. então
corra. O resultado será divulgado em 22 de maio.
Concurso
Os
concorrentes precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto,
deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo
qual sua arte deve ser escolhida. A proposta escolhida ganhará um prêmio de R$
5.000, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano de Sauv
grátis (24 latas/mês).
Para
participar do concurso cultural ARTE NA LATA - MELHOR QUE UM FREELA, você
deverá:
- Seguir
o perfil @vinicolagoes no Instagram;
- Compartilhar
a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed,
marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv
, #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
- Se
inscrever, enviar a arte e o texto na página do concurso, link: https://www.concursoartenalata.com.br/.
Comentários
Postar um comentário