Abertas as inscrições para o 1º Torneio de Beach Tennis Bourbon by Vivi Aragão

 

Torneio acontece no Bourbon Atibaia Resort (SP) entre os dias 29 de abril e 1º de maio

Para quem quer se desafiar no beach tennis, seja atleta ou amador, o Bourbon Atibaia Resort traz o primeiro Torneio de Beach Tennis Bourbon by Vivi Aragão, entre os dias 29 de abril e 1º de maio. O evento é exclusivo para hóspedes do resort.

As competições serão divididas entre participantes masculinos e femininos, nas categorias A, B e C. Os jogos classificatórios acontecem nos dias 29 e 30 de abril, e a semifinal e final no dia 1º de maio.

Para os participantes do campeonato, o hotel preparou uma condição especial para reservas onde os interessados poderão utilizar o promocode BEACHTENNISBOURBON e terão um desconto na hospedagem com pensão completa (inclusos café da manhã, almoço e jantar) e uma programação especial durante todo o final de semana, que conta com os atrativos do resort.

Para Vivi Aragão, educadora física e professora de beach tennis, o evento é uma forma de divulgar o esporte e estimular a prática para amadores.

“Se você pratica, sabe o que irei dizer, se não pratica você não imagina o que está perdendo”, assim Vivi já convida a todos para embarcarem na aventura que promete muita diversão e uma verdadeira paixão pelo esporte.

A atleta também que ressalta que talvez o beach tennis seja o mais inclusivo dos esportes, afinal qualquer pessoa com uma raquete na mão consegue acertar uma bolinha e fazê-la passa por cima de uma rede. “Não tem segredo. E o fato de ser na praia ou areia, a arena, o sol na pele, tudo faz que esse esporte seja cada vez mais praticado e justifica o fato dele ser o queridinho do momento. Cada vez mais pessoas se apaixonam porque além do esporte em si, existe um clima de confraternização, criam-se amizades que extrapolam os limites da quadra, pela agregação da família inteira dentro de uma arena, pelo FairPlay constante dos competidores (onde eles mesmos são adversários e juízes das partidas). É, realmente, um esporte para se apaixonar”, finaliza a esportista que idealizou o projeto junto com a Rede Bourbon de Hotéis e Resorts.

As inscrições para o 1º Torneio de Beach Tennis Bourbon by Vivi Aragão podem ser realizadas através do link https://www.bourbon.com.br/pacotes-e-promocoes/torneio-de-beach-tennis-bourbon-by-vivi-aragao . Os participantes devem levar as suas próprias raquetes, e o hotel premiará os primeiros colocados de cada categoria com um troféu especial do evento.

 

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui quase 60 anos de mercado, 24 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em três países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Comentários