Últimos dias de inscrições para o FestVídeo, da APP Ribeirão, que estreia nova categoria voltada às agências publicitárias das capitais
Com categoria "Filme Capital", a 32a
edição do FestVídeo abre temporada de premiação do calendário da associação dos
profissionais de propaganda
As inscrições da 32ª edição do FestVídeo, da
APP Ribeirão, podem ser feitas pelo site do festival até o dia 04 de março
As inscrições para a
32ª edição do FestVídeo, um dos mais respeitados prêmios publicitários do país,
encerram-se dia 04 de março. Uma das novidades da premiação realizada pela APP
Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) é a
nova categoria, a de “Filme Capital”, que promete ser um dos diferenciais da
edição e é voltada para agências publicitárias independentes sediadas nas
capitais do Brasil. Inscrições no
link.
A
nova categoria foi criada para atender aos pedidos de agências independentes
para participar do festival. "Filme Capital" é voltada para produções
em vídeos que foram veiculadas em TVs abertas. Com o mote “O Sucesso que todos
querem ter”, campanha criada pela agência Sanchez Propaganda, o FestVídeo 2022
estreia novo site, desenvolvido pela Agência Horus.
O
festival já está com as cotas fechadas, com a participação de 6 patrocinadores,
sendo eles: Clube/Band, EPTV/Globo, Extreme Reach, Record TV, SBT e Village
Marcas e Patentes.
A
premiação do FestVídeo acontecerá no dia 05 de abril, em formato híbrido, com
transmissão online e presencial no Theatro Pedro II.
Informações:
www.festvideo.com.br
Comentários
Postar um comentário