Toyota lança podcast para discutir temas relevantes do dia a dia corporativo e da sociedade

 

  • O Toyotacast marca a estreia da Toyota do Brasil nas plataformas de streaming
  • A marca aposta em novas plataformas para se aproximar ainda mais dos stakeholders e reforçar as iniciativas da companhia
  • Cada novo episódio reunirá conteúdos com porta-vozes da Toyota e convidados especialistas para diálogo aprofundado sobre temas atuais 

 

Com o objetivo de se aproximar do dia a dia de seu público, a Toyota do Brasil desenvolveu o Toyotacast, podcast da marca que será transmitido pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts, entre outras plataformas, a partir de 03 de março. Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada, que vão abordar temas atuais como mobilidade, sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão, entre outros.   

O episódio de estreia aborda o tema Diversidade e Inclusão e conta com Íris Barbosa, executiva com mais de 36 anos de experiência no mundo corporativo e passagens pelas áreas de diversidade de algumas empresas, como convidada; e Celso Simomura, diretor regional de Recursos Humanos e Administração da Toyota. Simomura também apresenta o que a Toyota tem feito sobre esse tema, com uma abordagem importante sobre os avanços da empresa nesse sentido. O episódio é moderado por Rafael Borges, coordenador de Comunicação Externa e Interna da Toyota do Brasil. 

O lançamento do podcast pela Toyota acompanha uma tendência de comunicação que tem como objetivo ampliar o conhecimento do público em geral sobre as iniciativas da marca e promover o diálogo com especialistas sobre os temas de relevância na sociedade. “O podcast proprietário da Toyota mostra o quanto buscamos a ampliação de diálogo com os mais diversos públicos, sejam as nossas pessoas, fornecedores, clientes, parceiros e outros stakeholders, para um debate mais amplo e sadio não somente de temas ligados ao nosso negócio, mas da sociedade como um todo”, afirma Viviane Mansi, diretora regional de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota do Brasil. 

Ouça aqui o primeiro episódio. Para conferir as novidades, assine o Toyotacast nas plataformas como Spotify, Deezer e Google Podcasts. 

Comentários