Embalagens atualizadas e fórmula evoluída
reforçam o posicionamento da marca
A Special Dog Company,
fabricante brasileira de alimentos para pets, que completa 21 anos neste mês,
anuncia a atualização da sua linha de produtos super premium para cães e gatos.
A Special Dog Prime e Special Cat Prime ganham novas embalagens com layouts
mais funcionais, além de melhorias na formulação, com a inclusão de componentes
que tornam os alimentos ainda mais saudáveis para os pets.
A
nova fórmula traz inovações para a nutrição dos pets, com probióticos em toda a
linha Prime para gatos e Condroitina e Glicosamina nos produtos voltados para
cães seniores. Além disso, é possível encontrar uma combinação de fontes nobres
de Ômegas 3
em todos os produtos da linha. “É uma mudança importante, pois quando falamos
de produtos Super Premium, estamos nos referindo a uma categoria que possui o
mais alto nível de qualidade disponível no mercado. Portanto, queremos sempre
oferecer aos pets o que há de mais moderno”, explica Mateus Homse, Analista de Gestão de
Produtos na Special Dog Company.
Novas
embalagens da Prime
As
embalagens da linha Prime sofreram alteração das fotos dos pets, o que melhora
a identificação do produto, além de trazer um maior destaque aos principais
benefícios nutricionais, na frente e no verso. Os rótulos também ganharam mais
detalhes sobre o sabor, além da atualização da logomarca e a inclusão do slogan
“Nutrição e ciência para uma vida longa”. Para a empresa, as alterações feitas
nas embalagens devem trazer, além de mais funcionalidade, um design alinhado
com o posicionamento da marca em sua categoria.
Outra
novidade é a presença do “selo
MAIS”, na lateral, referência ao Programa MAIS Sustentável da
Special Dog Company, que reúne ações atreladas à preservação ambiental, justiça
social e fomento à cultura. “O selo reforça o compromisso da empresa com quatro
pilares, cujas letras iniciais compõem o nome da iniciativa: Meio ambiente,
Animais, Indivíduos e Sociedade. Junto ao selo MAIS, teremos também um QR Code
que direcionará o consumidor ao hotsite com as práticas da empresa”, conta Homse.
Por
se tratar de uma modificação da percepção de consumidores que já estão
acostumados com alguns padrões visuais, todas as mudanças realizadas pela
companhia são alinhadas junto a um planejamento detalhado que envolve
inteligência de mercado, estratégia e inovação. Isso não foi diferente com a
linha Prime. “Tínhamos como objetivo não só mostrar a percepção de valor e qualidade
da linha, mas reforçar o posicionamento da marca e nos aproximar ainda mais do
nosso público-alvo, oferecendo além do produto, uma alimentação saudável para
os pets e a experiência de contribuir com ações sustentáveis”, finaliza Mateus.
Para
saber mais sobre a linha Prime e outros produtos da Special Dog Company, acesse
www.specialdog.com.br. Se deseja
conhecer melhor o programa MAIS Sustentável, visite www.specialdog.com.br/sustentavel.
Comentários
Postar um comentário