Primeiro dia da marca no programa também conta com lançamento da websérie em parceria com Manu Gavassi
A
participação do QuintoAndar no Big Brother Brasil teve início ontem (15), com
ação liderada por uma ex-BBB e premiação de um ano de aluguel para os
participantes. A maior plataforma de moradia da América Latina aproveitou a
oportunidade para anunciar uma promoção aberta ao público, além de websérie
estrelada pela cantora e atriz Manu Gavassi, com quatro episódios.
Na
tarde da última terça-feira, a casa mais vigiada do Brasil foi dividida em dois
times para jogar o “Encontre a Casa”, ação do QuintoAndar cujo objetivo era
apresentar a marca e suas funcionalidades para a busca do imóvel ideal, seja
para compra, venda ou aluguel. A prova foi inspirada em brincadeiras infantis e
apresentava os filtros - também presentes na plataforma de moradia - e
convidava os participantes a eliminarem os imóveis que não tinham aquelas
características.
“Buscamos
levar para dentro do BBB exatamente o que proporcionamos para o nosso público
dentro do nosso produto: facilidade na hora de encontrar o seu lar. Disponibilizamos
diversos filtros que permitem que as pessoas encontrem o imóvel que mais se
adapta à sua personalidade, estilo de vida e necessidade. A proposta do
QuintoAndar é abrir portas para o morar melhor e, portanto, o jogo foi uma
forma que encontramos de mostrar isso para os brasileiros”, comenta Flávia
Mussalem, Diretora de Brand & Marketing de Produtos do QuintoAndar.
Após
a ação, que aconteceu na área externa da Casa, os participantes puderam relaxar
no espaço promovido pela marca. À noite, com a transmissão da edição, a empresa
anunciou a abertura da promoção: “QuintoAndar no BBB: 1 ano de aluguel grátis”,
que premiará uma pessoa do público. Os interessados em concorrer, poderão se
inscrever via QR Code exibido no programa ou no site com o preenchimento de um
formulário. O vencedor será divulgado no dia 26 de abril, na final do
programa.
Websérie
com Manu Gavassi
Outra
iniciativa de destaque da marca, com
o apoio da integrante da edição 20 do reality show, Manu Gavassi, é a websérie
especial para o Big Brother Brasil, transmitida pelo Instagram, Youtube e
Twitter, tanto da marca quanto da artista, cujo intuito é apresentar a
plataforma de moradia para os brasileiros de forma leve e divertida.
Desde
a sua entrada no programa, Manu Gavassi transformou a maneira como se joga o
BBB para o público externo, ao criar conteúdos de acordo com os momentos que
viveria no programa, onde procurava se apresentar para a grande audiência do
reality que possivelmente ainda não a conhecia. Os vídeos preparados antes do
confinamento agora viraram inspiração para, da mesma forma, apresentar o
QuintoAndar ao grande público que ainda não conhece a marca e nosso produto e a
cantora vai contar um pouco sobre a forma como o público pode interagir mais
com a marca.
“A
parceria com a Manu Gavassi neste projeto nos ajuda a reforçar o nosso
propósito de uma forma ainda mais didática, traçando um paralelo entre o lar na
vida dos brasileiros, no próprio programa e na vivência da Manu durante a sua
participação”, diz Flávia.
O primeiro, de quatro
episódios, já está no ar.
Atualmente
presente em mais de 50 cidades, o QuintoAndar tem como objetivo expandir os
serviços para mais cidades brasileiras e conta com o atual patrocínio ao BBB22
como ferramenta de reverberação das mensagens da marca e de apresentação para o
grande público. “Desde o início do ano, divulgamos uma série de iniciativas que
vão ao encontro da nossa estratégia de negócios, de oferecer mais oportunidades
para os nossos clientes que compram, vendem ou alugam suas moradias”,
complementa a executiva.
Novo
posicionamento de marca
Em
janeiro deste ano, o QuintoAndar anunciou novo posicionamento de marca,
resultado da sua atuação nos últimos anos, com foco no cliente e no conceito de
“morar melhor”. Com isso, a companhia desenvolveu uma série de ações para
divulgá-lo, como por exemplo, a campanha intitulada “Histórias para Morar”,
criada em parceria com a GUT, que está sendo veiculada com a participação do
Milton Nascimento, Thelminha, Rebeca Andrade, além de ter disponibilizado o
podcast “Lá onde eu moro”, apresentado pelo Nando Reis e com convidados
influenciadores, como Nátaly Neri, Chico Felitti, Bruna Louise e Lorelay Fox,
que contam suas histórias e relação com a moradia na cidade de São Paulo.
Comentários
Postar um comentário