Oséias Gomes lança o livro "Negócio Escalável"


Na obra, o autor ensina os empreendedores a transformar seu negócio em uma startup bem-sucedida

Apenas 55% das startups continuam em pleno funcionamento após três anos do início do negócio, segundo pesquisas. Hoje o sonho do empreendedor é ter perenidade e sucesso financeiro no seu negócio, mas como ter um negócio rentável, sustentável e escalável?  

Com o objetivo de dar os caminhos e esclarecer estas e outras dúvidas do empreendedor e, ainda, explicar como criar uma startup duradoura e rentável, o autor Oséias Gomes desenvolveu o livro "Negócio escalável”. "Empreender, sem dúvida, é um grande desafio, mas é preciso muito mais do que disposição para fazer um empreendimento dar certo, é preciso geri-lo de forma simples, inteligente, numa combinação fina entre pessoas, processos e tecnologia e torná-lo escalável; pronto para o crescimento sem barreiras”, comenta Oséias Gomes, que é autor, também, do best-seller, Gestão Fácil, ambos publicados pela Editora Gente.

No livro “Negócio Escalável”, Oséias Gomes explica as possíveis causas que derrubam um negócio e ensina aos jovens empreendedores como evitá-las, além de mostrar como alcançar o sucesso. O autor apresenta em sua obra estratégias para expandir seu negócio, além de pontuar ao leitor atitudes que podem evitar o caminho do fracasso e, como contrapartida, dicas valiosas de sobrevivência para lidar com as dificuldades cotidianas, superá-las e seguir adiante. "No livro, abordo todo o trajeto... desde o surgimento da ideia, o sonho de empreender até a materialização de um formato consolidado, pronto para ser colocado em prática, com orientações sobre planejamento, execução e crescimento. Apresento no meu livro como transformar um sonho em um projeto de negócio, tornando-o realidade, e ensinando estratégias para administrar, gerar crises diárias, fazer crescer diante de qualquer cenário que a vida apresentar. É um livro completo”, detalha Oseias. 

Na obra Negócio Escalável, o leitor vai aprender como conhecer o seu tipo de cliente, qual é o segredo por trás de grandes marcas, além de escrever o passo a passo do que fazer para sua startup ser exponencial, entre outras ações para o seu negócio crescer. "Quando o empreendedor terminar de ler o livro, ele vai descobrir que são atitudes simples, mas muito geniais, que vão trazer e garantir o resultado que ele almeja dentro e fora do seu empreendimento. Porém, é preciso conhecer e exercer essas atitudes da maneira certa para funcionar." finaliza Gomes.                           

Oséias Gomes

É empresário, gestor, presidente e fundador da Odonto Excellence Franchising. Possui uma vasta e sólida carreira na área de Administração e Negócios. Nascido em Telêmaco Borba (PR), é formado em Administração de Empresas e já trabalhou como consultor de grandes empresas, se tornando um respeitado consultor empresarial. Hoje é referência no que diz respeito à gestão, empreendedorismo e liderança e um dos palestrantes mais respeitados do Brasil. É autor do best-seller “Gestão Fácil”. O livro mostra o caminho a ser seguido por quem pretende gerir uma empresa e escalonar seu negócio, transitando por temas como inovação, eficiência e administração de recursos humanos. 

Serviço 

Data: 23/03/2022 

Horário: 19 horas 

Endereço: Livrarias Curitiba | Palladium Shopping Center Rua Ermelino de Leão, 703 - Olarias. Ponta Grossa - PR

Comentários