Nova campanha da NISSIN mostra como Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes

 


Que tal, depois que terminar de comer o macarrão de Cup Noodles®, aproveitar todo o sabor do caldinho que sobra e acrescentar arroz? Sim, Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes - essa é a chamada da nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para mostrar que o tradicional macarrão instantâneo pode se transformar em outras delícias. Os filmes podem ser vistos nas redes sociais da marca durante o mês de março.  

“Nossa ideia é revelar um novo jeito de aproveitar a experiência de comer Cup Noodles®”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Escolhemos dois sabores diferentes para ilustrar os filmes: o tradicional Galinha Caipira e o Feijoada, nosso lançamento mais recente”. A linha completa de Cup Noodles® conta atualmente com 12 sabores para o consumidor escolher.   

Nos dois filmes, criados pela dentsumcgarrybowen, os Cupmanzinhos ensinam que, além de todo o sabor, é possível transformar o caldinho do Cup Noodles® de Galinha em uma saborosa canja e o Cup Noodles® de feijoada em um delicioso caldinho de feijão: basta misturar com arroz. A mensagem principal da campanha é reforçar que Cup Noodles® pode ser delicioso em dobro, de forma rápida e prática.    

Jingle marcante 

Para a trilha sonora, a agência buscou criar um jingle icônico, daqueles que grudam na lembrança do consumidor para não deixar ninguém esquecer a ideia de aproveitar seu Cup Noodles® por inteiro. “Adicionar arroz ao Cup Noodles® depois de comer o noodle é um novo hábito. E comunicar esse novo hábito não é uma coisa fácil. Normalmente, as pessoas nem se lembram disso. Então, decidimos comunicar esse hábito com o jingle ‘Delicioso 2 vezes’, de uma forma que gruda na cabeça”, afirma Kojiro Tanoue, Executive Creative da dentsumcgarrybowen para a NISSIN.   

Confira aqui o primeiro vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=0RHBzZ_qq6k

 

Comentários