McLanche Feliz celebra 20º aniversário de "Lilo & Stitch" em nova campanha



O alienígena preferido do público inspira os novos brinquedos da plataforma dedicada a promover momentos especiais para as famílias

Há mais de 40 anos o McLanche Feliz é conhecido por ser um ótimo companheiro dos momentos em família por oferecer combinações saborosas e equilibradas e personagens icônicos. Para comemorar o 20º aniversário da animação “Lilo & Stitch” da Disney, a plataforma traz uma nova campanha, inspirada no personagem símbolo do filme, o adorável e engraçado Stitch. A partir de 09 de março, os fãs do alienígena mais querido das telinhas poderão encontrar diferentes modelos do personagem que divertiu e ainda diverte diversas gerações.

A campanha conta com 8 miniaturas de pelúcia: Stitch Vibes, Stitch Surfista, Stitch Cool, Stitch Travesso, Stitch Ukulele, Stitch Experimento 626, Stitch Hula Hula e Stitch Relax.  Além da sua estreia em 2002, a animação teve diversas sequências de sucesso, tanto em filmes como em séries de televisão.

A novidade chega incrementando a parceria de mais de um ano entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em experiências que estimulam as atividades em família, entretenimento, relações e diversão.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o  e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

 

Comentários