Marco Túlio, do AuthenticGames, e BYJU'S FutureSchool promovem aula sobre programação

 


Na ocasião, o público poderá conferir na prática como é possível aprender programação enquanto se diverte; Evento será online e gratuito

No próximo dia 22, às 18h, a  BYJU’S FutureSchool, maior edtech do mundo em educação interativa online, promove em parceria com Marco Túlio, dono do AuthenticGames - maior canal gamer do Brasil e referência em Minecraft, uma aula online que mostrará, na prática, as vantagens do ensino de programação e que é possível aprender enquanto se diverte. A transmissão será apresentada por Roberto Moreno, Diretor Pedagógico e Vitória Steckel, Training Analyst, ambos da edtech, e contará com a ilustre participação de Marco Túlio.

Durante a transmissão, os participantes poderão interagir com o youtuber, acompanhar uma aula de codificação ao vivo, além de conhecer jogos e avatares criados por alunos. Durante a transmissão, detalhes da plataforma serão apresentados para quem tem curiosidade e quer aprender a criar os seus próprios games e aplicativos. “Desde a nossa chegada ao Brasil, mais de 100 mil crianças já iniciaram essa jornada. Notamos que a programação está se tornando o novo inglês ajudando as crianças a desenvolverem capacidade cognitiva, raciocínio lógico, e ainda com a função de moldar o futuro delas”, afirma Fernando Prado, Country Manager da edtech.

“Fiquei muito honrado em receber esse convite da BYJU’S FutureSchool, principalmente por poder falar sobre algo que me interessa muito. A programação está em todos os lugares e no universo dos jogos fica ainda mais evidente. É incrível construir algo, compartilhar ideias, resolver problemas e aprender coisas novas todos os dias”, comenta Marco Túlio.

Para se inscrever e receber o link exclusivo de acesso, basta se cadastrar em https://byjus.com/br/webinar/

Comentários