Edição mais aguardada do festival, que acontece nos dias 25, 26 e 27, no Autódromo de Interlagos, já tem 21 marcas parceiras
A
expectativa pelo reencontro do
Lollapalooza Brasil com o seu público é enorme. Marcado para os
dias 25, 26 e 27 de março,
no Autódromo de Interlagos,
em São Paulo,
o festival está com quase todos os ingressos vendidos e a vontade de estar
junto com os fãs de música se estende também às marcas, que enxergam no Lolla
um ambiente potente, de alta projeção e credibilidade. Não à toa, para a sua
edição de 2022, o Lollapalooza já conta com 21 marcas parceiras, batendo
recorde de patrocínios e apoios.
"Estamos
muito animados com o reencontro do público no Lollapalooza Brasil após anos sem
conseguirmos realizá-lo. Será um marco também para o mercado de brand experience que está
sedento por interação desde o início da pandemia. A expectativa é enorme, não
só dos fãs, como também das marcas parceiras, que superam em número todos os
últimos anos de realização do evento, inclusive com a entrada de novos e
importantes players para a família do festival. Será a primeira oportunidade,
dessa magnitude, para que essas marcas se reconectem fisicamente com seus
targets da melhor maneira possível, em um ambiente de celebração, com ativações
interativas e cheias de novidades'', afirma Leonardo Duarte, diretor comercial
da Time For Fun.
Entre
as novas parcerias, seis marcas vêm para somar ao time e oferecer atrativos e
facilidades para os frequentadores do evento, como o McDonald’s, que terá um
#MéquiNoLollaBR, literalmente, oferecendo a primeira mega operação já realizada
pela linha de fast food em um festival.
Outra
representante na área gastronômica é a Sadia, que levará uma grande quantidade
de opções de refeições ao público através de uma parceria inédita melhorando
ainda mais a experiência dos Lolla Lovers.
Além
deles, a Braskem abraça todo pilar de sustentabilidade e gestão de resíduos do
festival. Outra novidade, é o Instagram como Social Media Partner Oficial,
amplificando ainda mais o alcance do festival em todo o país.
Nesta
edição, o Lollapalooza conta com alto índice de renovações. São quinze marcas
que voltam a investir na edição do Brasil, entre elas Chevrolet Onix,
Budweiser, adidas, Doritos e Vivo.
Uma
das patrocinadoras master do festival, a Chevrolet, além de dar nome ao Palco
Onix, um dos principais do evento, promove o Onix Day, evento exclusivo para
clientes e participantes de promoções que acontece no dia 24 de março com
artistas do lineup oficial do Lolla tocando no Palco Onix.
“Estamos
muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no
mundo. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera pelo
LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a
cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco
Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”,
conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Já a
Budweiser, volta ao Lollapalooza Brasil com uma plataforma para criação de
conteúdo, o BUDX. “A Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com
a do Lollapalooza Brasil. São mais de 1.000 dias desde o último Lolla BR e para
marcar essa volta aos palcos, a Bud trás para o festival o BUDX, uma plataforma
global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo além de
celebrar encontros entre artistas e dar palco para novos talentos”, afirma
Renata Pimentel, High End Experiential Marketing Manager.
Outra
novidade dentre as marcas renovadas é a Coca-Cola que cresceu de apoiadora na
última edição para patrocinadora em 2022 e oferece uma ativação que promete
marcar a experiência do público.
Importante
ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal
prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100%
dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos
necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público
precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no
mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será recomendado o uso
de máscara no Autódromo de Interlagos. Vale lembrar que o Lollapalooza
Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança
pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.
Produzido
por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e
C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser,
Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s,
apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O
Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo
Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix -
106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.
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