L.O.L. Surprise! Born 2 Travel chega ao Shopping Estação




Universo L.O.L. reune uma experiência com games, oficinas, brincadeiras e muita diversão para crianças de 1 a 12 anos    

De 13 de março a 24 de abril, o Shopping Estação recebe na Praça de Eventos (piso L1), o L.O.L. Surprise! Born 2 Travel. Inspirado nas bonecas mais famosas do mundo, o evento trará um cenário inspirado em diversos países e as melhores brincadeiras, games e oficinas para os fãs do brinquedo. A diversão é voltada para crianças de 1 a 12 anos e o circuito contará com pula-escorrega, cama de gato, oficina de colorir, pista de skate e muito mais.

As sessões duram 40 minutos e os ingressos custam R$40. Crianças até 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável. O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h.

Durante o evento, as crianças poderão viajar pelo mundo com o cenário lúdico. Na roda gigante temática e no painel instagramável, a garotada registrará lindas fotos.  A Cama de Gato é uma brincadeira na qual as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O evento ainda conta com pista de skate, escorregador, gangorra, basquete e pula-pula da L.O.L., garantindo uma experiência inesquecível a todos.

E não para por aí! Para dar um descanso a toda essa agitação, haverá oficina de colorir, camarim para aplicação de tatuagem lavável e para troca de acessórios.  

Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente no evento e informado para os participantes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura de todos os participantes antes de entrarem na atração e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida. Os ingressos serão vendidos preferencialmente no formato online, pela plataforma SYMPLA por meio do link https://bileto.sympla.com.br/event/71698/d/127969 ou diretamente na bilheteria do evento.

Serviço:  

L.O.L. Surprise! Born 2 Travel no Shopping Estação

Data: De 13 de março a 24 de abril.

Local: Praça de Eventos, no piso L1.  

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h.

Valor: R$40 (sessões de 40 minutos). Crianças até 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável. Os ingressos serão vendidos preferencialmente no formato online, pela plataforma SYMPLA por meio do link https://bileto.sympla.com.br/event/71698/d/127969 – o qual tem o acréscimo da taxa da plataforma, ou diretamente na bilheteria do evento.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

Comentários