Vídeo com a multiartista da Amazônia destaca trajetória da cantora em relatos que se cruzam com a história da startup. Nova campanha já trouxe Mano Brown e terá ainda Sabrina Sato e Zeca Pagodinho como embaixadores
Maior
plataforma de intermediação de viagens de ônibus via aplicativo do Brasil, a
Buser promove uma nova campanha de construção de marca destacando histórias de
artistas conhecidos por inovar e quebrar paradigmas. Nesta segunda-feira
(21/3), o vídeo com Gaby Amarantos estreia nas redes da artista e nos perfis da
startup. “O caminho pode não ter sido tranquilo, mas eu faço parte de uma
revolução”, ressalta a multiartista da Amazônia, que conta como batalhou para
trilhar seu caminho de empoderamento e conquistas no ambiente musical.
“Eu
sempre vou lembrar da minha origem. Foi ela que me fez chegar até aqui”, afirma
a cantora paraense. “Eu sou a mistura do Brasil que veio do samba, do brega,
mas não ficou só ali. Eu quis ser pioneira e mostrar para todo mundo que é bom
ser diferente.”
Com
o mote “Buser. Quem faz história viaja com a
gente”, o
projeto reúne quatro nomes de peso em vídeos de até 60 segundos. Depois de Mano Brown e Gaby Amarantos, Sabrina Sato e Zeca Pagodinho juntam-se
à campanha nas próximas semanas e também vão contar um pouco dos desafios que
encararam desde o início da carreira. A campanha publicitária cria um paralelo
com a história da Buser, startup que trouxe inovação ao mercado de transporte
rodoviário ao criar um modelo que conecta viajantes a empresas de fretamento
por uma plataforma digital.
“Assim
como nossos embaixadores, a história da Buser tem sido marcada pela coragem de
fazer o novo e revolucionar. Temos uma missão clara de democratizar o
transporte rodoviário, dando liberdade de escolha e mais opções para os
brasileiros. Estamos construindo nosso caminho mirando lá na frente e certos de
que a luta vale a pena. Essa trajetória se assemelha, de alguma forma, às
histórias dos artistas que estão com a gente na campanha. Todos eles, cada um à
sua maneira, se tornaram símbolos da revolução”, afirma Flavia Oliveira,
diretora de Marketing da Buser.
A
campanha da Buser, que foi feita em parceria com a agência Água, especializada
em branded content e storytelling, ficará no ar até o final de maio, podendo
ser vista pelos canais da marca no Instagram,
Youtube, TikTok e Facebook, além das páginas de
cada artista. Mais informações em:
http://buser.app/historias.
Com
mais de 6,5 milhões de clientes cadastrados na base, a Buser (www.buser.com.br) figura hoje como a maior
plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do País, com um modelo que
vem revolucionando o mercado de viagens de ônibus no país, ao permitir trajetos
até 50% mais baratos e de forma muito mais prática que as concorrentes.
FICHA
TÉCNICA
Cliente: Buser
Brasil
Título: “Quem faz história,
viaja com a gente”, feat Mano Brown
Produto: aplicativo Buser
Aprovação interna: Flavia
Oliveira/Fábio Ruschi
Criação: Luiz Buzetto/ Natan
Nakel/ Xico Carvalho
Social Media: Thales Mendes/
Nathália Campos/ Sofia Martins/ Marcus Cardoso
Mídia: Artur Nóbrega/ Gabriel
Lellis
Growth: André Araújo/ Bruna
Silva/ Poliana Diela
Atendimento: Agência Água
Produtora: Pâmela Silva
Direção: Xico Carvalho
Fotografia: Bruno Maia
Montador: Leonardo Bispo/ Xico
Carvalho
Computação gráfica: Neto
Minconssini
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