Flav lança "Paierin", seu novo single que já chega com clipe

                          A aposta de Rick Bonadio apresenta seu quarto lançamento.

“Paierin” chega acompanhado do vídeo intimista que apresenta Flav cantando a música acompanhada de sua banda. Vestindo um look casual, o foco do clipe é a performance envolvente da vocalista que transforma o estúdio num espaço mágico.

Ouça aqui.

Assista ao clipe aqui.

Sobre a canção, Flav explica: “Quando fiz essa música, estava vivendo um momento muito feliz e decidi escrever ela justamente para explicar tudo que estava sentindo da forma mais bonita que eu conseguiria”. Tem três partes muito simples que descrevem esse momento bem e elas se auto explicam, na minha opinião. ‘Topo, pra mim, é você pertinho, um vinho e uma viola’. É como se, por mais que estivesse todo mundo fazendo do ‘topo’ um lugar, eu, por estar vivendo uma experiência muito boa, descrevi o ‘topo’ como um momento, com as coisas que mais me deixavam feliz nele, boa companhia, vinho e violão. Tudo nessa música girou em volta da simplicidade de quando estamos vivendo um momento feliz, especialmente, com alguém legal. E essa é a única mensagem! ”

O single “Paierin” é parte do álbum de 12 faixas que Flav prepara para junho de 2022. Além disso, a jovem cantora também já tem em seus planos sua primeira turnê pelo Brasil. Com o show já montado, Flav levará seus singles “Tipo Fevereiro”, “Eu Era Eu”, “Obra Divina” e muito mais canções que fazem parte do álbum, incluindo seu mais novo lançamento. Misturando moda e música, bossa nova, pagode, funk e pop, Flav é uma aposta de Rick Bonadio e conta com o toque dele em suas composições. Descoberta pela agência Mega, em 2019, a cantora segue mostrando sua identidade musical com seu quarto lançamento.

 

Sobre Flav

Modelo e cantora, nascida em Birigui, Flav teve seu primeiro contato com a música muito pequena, ainda no ambiente familiar, em especial com o gospel, que sua mãe cantava, e com o sertanejo, do lado do seu pai. Cantou desde pequena na igreja, compôs muitas músicas entre os 12 e 13 anos, a maioria sertanejas que era o que ouvia e sabia, até os 16 anos quando se mudou para São Paulo para investir na carreira de modelo.

Depois de muitas dificuldades para se manter em São Paulo, de histórias curiosas e engraçadas, trabalhos, campanhas para marcas importantes e viagens internacionais, Flav teve a oportunidade, dentro de um projeto nas redes sociais da agência Mega Model, de cantar e tocar uma de suas composições e chamou a atenção do dono da agência que, imediatamente, decidiu investir em sua carreira musical e fez com que seu talento chegasse aos ouvidos de Rick Bonadio.

Sonhadora, hoje aos 22 anos, se lembra da primeira vez que cantou em público com 10 anos e, apesar da vergonha, descobriu que era uma das melhores sensações da vida. Em breve, novos singles e um álbum serão lançados pelo Midas Music.

Instagram | @flaviabarrosx

TikTok | @euflav 

Comentários