Enaldinho é indicado ao Kid's Choice Awards 2022 na categoria Influencer Brasileiro

                         Jovem youtuber venceu na mesma categoria ano passado

Mais uma vez Enaldinho mostra que todo o seu empenho na criação de conteúdos para o seu canal do YouTube tem valido a pena.

Pelo segundo ano consecutivo ele aparece entre os indicados na categoria “Influencer Brasileiro” da premiação internacional Kid’s Choice Awards, do canal a cabo Nickelodeon. Desta vez, ele concorre com nomes como Virgínia Fonseca, Juliette, Pequena Lo, Boca Rosa e Luccas Abreu.

Criado em 1988, o Kids' Choice Awards é uma premiação que nomeia os melhores do cinema, televisão, e música de acordo com os votos do público. Atualmente é a maior premiação infantil do mundo.

Em 2021 Enaldinho saiu vencedor da premiação, onde concorria com nomes como Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca.

Ao todo são 28 categorias para serem votadas através do site da Nickelodeon. Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 12 de abril, ás 19h00.

Enaldinho foi eleito recentemente o 4º canal de YouTube mais influente da plataforma. Atualmente ele acumula quase 19 milhões de inscritos e mais de 6.3 milhões de visualizações em sua rede oficial.

 

Comentários