Em celebração ao aniversário de Florianópolis, Buser leva experiência de marca para a orla da praia

 

Startup convida florianopolitanos para interagir com a marca em ativação que será realizada a partir desta quarta-feira (23/3). Em seis meses, mais de 48 mil pessoas viajaram com a Buser em todo o estado.

Em comemoração ao aniversário de 349 anos de Florianópolis, celebrado nesta quarta-feira (23/3), a Buser promove uma ativação para quem passar pela orla da capital catarinense nos próximos dias. A ação vai contar com uma bicicleta cor-de-rosa circulando pela Praia do Campeche, de 23 a 27 de março, e pelo Bolsão do Koxixos, nos dias 31/3 e 1° e 2 de abril. A bike terá um cenário para fotos simulando a frente de um “rosinha” – como é conhecido o ônibus envelopado com a cor característica da marca. A iniciativa será realizada em parceria com a Estalo, agência de marketing 360.

Desde que desembarcou em Santa Catarina, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens do país, conta com viagens partindo e chegando das principais cidades do estado. A empresa já está em cerca de 40 cidades e mais de 640 trechos (pares de cidades), como Florianópolis, Chapecó e Balneário Camboriú. A startup também já ajudou a transportar mais de 48 mil pessoas no Estado. Um dos grandes diferenciais da Buser é o preço das viagens - que chegam a custar menos da metade do preço das passagens da concorrência.

Destinos mais procurados

Para quem está chegando ou partindo de Florianópolis, há diversas opções de trechos disponíveis. Confira abaixo os 5 destinos mais procurados a partir da capital catarinense: 

  1. São Paulo (SP)
  2. Chapecó (SC)
  3. Curitiba (PR)
  4. Campinas (SP)
  5. Balneário Camboriú (SC) 

Serviço: Ativação Buser em Florianópolis (SC)
Local: Praia do Campeche, nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de março; e Avenida Beira Mar Norte - Bolsão do Koxixos, nos dias 31/3, 1° e 2 de abril.
Horário: 10h às 18h - Gratuito 

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com mais de 6,5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

 

Comentários