Startup convida florianopolitanos para interagir com a marca em ativação que será realizada a partir desta quarta-feira (23/3). Em seis meses, mais de 48 mil pessoas viajaram com a Buser em todo o estado.
Em
comemoração ao aniversário de 349 anos de Florianópolis, celebrado nesta
quarta-feira (23/3), a Buser promove uma ativação para quem passar pela orla da
capital catarinense nos próximos dias. A ação vai contar com uma bicicleta
cor-de-rosa circulando pela Praia do Campeche, de 23 a 27 de março, e pelo Bolsão
do Koxixos, nos dias 31/3 e 1° e 2 de abril. A bike terá um cenário para fotos
simulando a frente de um “rosinha” – como é conhecido o ônibus envelopado com a
cor característica da marca. A iniciativa será realizada em parceria com a
Estalo, agência de marketing 360.
Desde
que desembarcou em Santa Catarina, a Buser, maior plataforma de intermediação
de viagens do país, conta com viagens partindo e chegando das principais
cidades do estado. A empresa já está em cerca de 40 cidades e mais de 640
trechos (pares de cidades), como Florianópolis, Chapecó e Balneário Camboriú. A
startup também já ajudou a transportar
mais de 48 mil pessoas no Estado. Um dos grandes diferenciais
da Buser é o preço das viagens - que chegam a custar menos da metade do preço
das passagens da concorrência.
Destinos
mais procurados
Para
quem está chegando ou partindo de Florianópolis, há diversas opções de trechos
disponíveis. Confira abaixo os 5 destinos mais procurados a partir da capital
catarinense:
- São Paulo (SP)
- Chapecó (SC)
- Curitiba (PR)
- Campinas (SP)
- Balneário Camboriú (SC)
Serviço: Ativação Buser em Florianópolis (SC)
Local: Praia do Campeche, nos dias 23, 24, 25,
26 e 27 de março; e Avenida Beira Mar Norte - Bolsão do Koxixos, nos dias 31/3,
1° e 2 de abril.
Horário:
10h às 18h - Gratuito
Sobre
a Buser
A Buser nasceu com a
missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis.
Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento
colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no
qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a
startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva
multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com
grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com mais de 6,5 milhões de
pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400
parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200
ônibus. Para mais informações, acesse:
www.buser.com.br.
Comentários
Postar um comentário