Com setor de beleza e bem-estar aquecido, Shopping Curitiba inaugura sete novas lojas

 



Smart Fit, Bodylaser, Botoclinic, Centauro, Granado, Sal da Terra , Sandes & Co, além de patrocínio a corridas estão entre as novidades

O mercado brasileiro de bem-estar e beleza mostrou a sua força nos últimos anos. Segundo o Ranking Mundial de Consumo de HPPC da Abihpec/Euromonitor, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, só perdendo para os Estados Unidos, China e Japão. Em 2020, mesmo durante a pandemia, o mercado de higiene e beleza (H&B), cresceu 4,7%, de acordo com o Euromonitor.

Curitiba acompanha esse crescimento, com grandes marcas inaugurando novas unidades na capital. No Shopping Curitiba, somente desse segmento foram inauguradas sete novas lojas nos últimos três meses. “As pessoas estão dando mais valor a momentos de autocuidado, bem-estar e saúde. Prova disso é que a maioria das nossas mais recentes inaugurações são ligadas ao universo da estética, fitness, beleza e alimentação saudável”, detalha Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba. Confira as recentes inaugurações:

Smart Fit

A segunda maior rede de academias do mundo inaugurou no Shopping Curitiba uma unidade com área total de mais de mil metros quadrados. A academia oferece ao público o que há de mais moderno em equipamentos do segmento e uma infraestrutura de ponta.

Bodylaser

A franquia especializada em depilação definitiva masculina e feminina utiliza o Laser de Diodo de Fibra Óptica, tecnologia eficiente logo na primeira aplicação. É o único que atende com total eficácia todos os tipos de peles, incluindo peles negras e bronzeadas. Além disso, o procedimento é rápido e indolor, com ponteira resfriada a -5º.

Botoclinic

A Botoclinic é a primeira empresa dedicada à harmonização facial do país, é especializada em diversos tratamentos focados na autoestima das pacientes e dos pacientes. A unidade do Shopping Curitiba oferece: Botox, Preenchimento Facial, Microagulhamento, Skinbooster, Peeling, Lipo de Papada, Tratamento de Melasma e Bioestimulador de Colágeno.

Centauro

A maior rede da América Latina no segmento de artigos esportivos, inaugurou uma mega loja no Shopping Curitiba, com 1.622 metros quadrados. A nova unidade oferece ao cliente uma experiência de compra marcada pela conectividade e serviços personalizados.

Granado

A Granado inaugurou recentemente uma loja no shopping, no piso L2, que oferece ao público a linha completa da marca centenária, com produtos de beleza e bem-estar para o corpo e banho, perfumaria e itens para a casa.

Sal da Terra

A Sal da Terra, uma loja especializada em produtos naturais, veganos e orgânicos a granel, também é novidade na cidade. A marca surgiu para atender a crescente demanda dos curitibanos por alimentos saudáveis. Os clientes encontram uma seleção de itens nacionais e internacionais - como grãos, castanhas, farinhas, frutas secas e ervas naturais - com foco em qualidade e preços competitivos.  

Sandes & Co

A Sandes & Co oferece ao público sanduíches e refeições saudáveis, de forma rápida e descomplicada. O cardápio conta ainda com sucos naturais, sopas e pratos executivos. 

Corridas 

O Shopping Curitiba se envolve também com iniciativas de incentivo à prática de esportes, patrocinando corridas de ruas. Em 2022 serão oito corridas, sendo que duas já aconteceram: a Corrida da Mulher e a Meia de Curita. Até o fim do ano, o shopping patrocinará também a Amazing Runs Ilha do Mel, 15k de Santa felicidade – Winter,  Amazing Runs Graciosa, Run The Pink,  Maratona de Curitiba e 15K de Santa Felicidade – Summer.

Shopping Curitiba 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários