Smart Fit, Bodylaser,
Botoclinic, Centauro, Granado, Sal da Terra , Sandes & Co, além de
patrocínio a corridas estão entre as novidades
O
mercado brasileiro de bem-estar e beleza mostrou a sua força nos últimos anos.
Segundo o Ranking Mundial de Consumo de HPPC da Abihpec/Euromonitor, o Brasil é
o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, só perdendo para
os Estados Unidos, China e Japão. Em 2020, mesmo durante a pandemia, o mercado
de higiene e beleza (H&B), cresceu 4,7%, de acordo com o Euromonitor.
Curitiba
acompanha esse crescimento, com grandes marcas inaugurando novas unidades na
capital. No Shopping Curitiba, somente desse segmento foram inauguradas sete
novas lojas nos últimos três meses. “As pessoas estão dando mais valor a
momentos de autocuidado, bem-estar e saúde. Prova disso é que a maioria das
nossas mais recentes inaugurações são ligadas ao universo da estética, fitness,
beleza e alimentação saudável”, detalha Pamella Ikehara, gerente de Marketing
do Shopping Curitiba. Confira as recentes inaugurações:
Smart Fit
A
segunda maior rede de academias do mundo inaugurou no Shopping Curitiba uma
unidade com área total de mais de mil metros quadrados. A academia oferece ao
público o que há de mais moderno em equipamentos do segmento e uma
infraestrutura de ponta.
Bodylaser
A
franquia especializada em depilação definitiva masculina e feminina utiliza o
Laser de Diodo de Fibra Óptica, tecnologia eficiente logo na primeira
aplicação. É o único que atende com total eficácia todos os tipos de peles,
incluindo peles negras e bronzeadas. Além disso, o procedimento é rápido e
indolor, com ponteira resfriada a -5º.
Botoclinic
A
Botoclinic é a primeira empresa dedicada à harmonização facial do país, é
especializada em diversos tratamentos focados na autoestima das pacientes e dos
pacientes. A unidade do Shopping Curitiba oferece: Botox, Preenchimento Facial,
Microagulhamento, Skinbooster, Peeling, Lipo de Papada, Tratamento de Melasma e
Bioestimulador de Colágeno.
Centauro
A
maior rede da América Latina no segmento de artigos esportivos, inaugurou uma
mega loja no Shopping Curitiba, com 1.622 metros quadrados. A nova unidade oferece
ao cliente uma experiência de compra marcada pela conectividade e serviços
personalizados.
Granado
A
Granado inaugurou recentemente uma loja no shopping, no piso L2, que oferece ao
público a linha completa da marca centenária, com produtos de beleza e
bem-estar para o corpo e banho, perfumaria e itens para a casa.
Sal da Terra
A
Sal da Terra, uma loja especializada em produtos naturais, veganos e orgânicos
a granel, também é novidade na cidade. A marca surgiu para atender a crescente
demanda dos curitibanos por alimentos saudáveis. Os clientes encontram uma
seleção de itens nacionais e internacionais - como grãos, castanhas, farinhas,
frutas secas e ervas naturais - com foco em qualidade e preços
competitivos.
Sandes & Co
A
Sandes & Co oferece ao público sanduíches e refeições saudáveis, de forma
rápida e descomplicada. O cardápio conta ainda com sucos naturais, sopas e
pratos executivos.
Corridas
O
Shopping Curitiba se envolve também com iniciativas de incentivo à prática de
esportes, patrocinando corridas de ruas. Em 2022 serão oito corridas, sendo que
duas já aconteceram: a Corrida da Mulher e a Meia de Curita. Até o fim do ano,
o shopping patrocinará também a Amazing Runs Ilha do Mel, 15k de Santa
felicidade – Winter, Amazing Runs Graciosa, Run The Pink, Maratona
de Curitiba e 15K de Santa Felicidade – Summer.
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro
Franco, 2.300, Centro
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 |
www.shoppingcuritiba.com.br
@shoppingcuritiba|
www.facebook.com/ShoppingCuritiba
Comentários
Postar um comentário