Canal Papo de Música recebe Marina Sena, que compartilha detalhes sobre a fama repentina e afirma já ter músicas prontas para um novo trabalho


Marina Sena sempre sonhou em ser famosa. Para ela, inclusive, era praticamente inadmissível que ela não fosse famosa. Com o lançamento do seu primeiro disco-solo, De Primeira (2021), a cantora e compositora mineira não apenas alcançou o tal reconhecimento, mas – em um curto prazo de tempo – também viveu experiências que muitos artistas não conseguem ter em anos. No último dia 11 de março, ela foi a convidada da Semana de Imersão na Cadeia Produtiva da Música, idealizada pela jornalista Fabiane Pereira e veiculada em seu canal no YouTube, o Papo de Música  (assista aqui). Ao longo da conversa, a convidada compartilha como tem sido a sua relação com a fama, aborda temas como auto aceitação e ainda dá dicas de quais serão os próximos passos da sua carreira.

"Eu estou vivendo o meu maior sonho. O que mais me impactou foi quando notei o tamanho da responsabilidade, mas estou me acostumando", conta Marina Sena para Fabiane Pereira. "A parte que mais me incomoda tem a ver com a vaidade. Vou ali na esquina e tenho que estar com a unha feita", ela diz em tom de brincadeira. 

A projeção que o single "Por Supuesto" deu à cantora também fez com que ela tivesse contato com um lado nada positivo da fama: o hater. “Parece que normalizou a coisa do hater. É como se você precisasse passar pela provação dele para merecer o estrelato. Em um mundo melhor, as pessoas não seriam amarguradas dessa forma", ela pensa.

Por mais que o disco De Primeira seja recente e os shows estejam voltando por agora, Marina Sena já acumula novos sonhos e também novos sons. “[Daqui a um ano] eu quero ter pelo menos uma música ‘hitada’ no mundo inteiro”, ela afirma. "Basicamente, tenho um disco pronto, tenho 13, 14 músicas já produzidas. Acontece que eu acho que algumas se encaixam melhor em um álbum e outras ficariam melhor em outro. Mas já estou doida para lançar coisa nova", ela completa.

Encerrando a Semana de Imersão, mais uma das pílulas do Papo de Música, o canal se prepara para retornar a rotina de conteúdos semanais. No canal, a idealizadora Fabiane Pereira se debruça na música popular brasileira, seja por meio de entrevistas, especiais temáticos ou até webséries. Por lá, já passaram nomes como Marisa Monte, Samuel Rosa, Marcelo D2, Djonga, Céu, Duda Beat, entre muitos outros. 


Assista ao episódio de Papo de Música com Marina Sena

Acompanhe o Papo de Música nas redes:
Instagram: @canalpapodemusica e @afabianepereira
Twitter: @afabianepereira
Clubhouse: @afabianepereira  
Facebook: afabianepereira

Comentários