Aproveite seu sábado com música ao vivo, drinks exclusivos com gin e um bar de gelo a menos 16 graus

 



A partir do próximo final de semana (19 de março) a Estilla Destilaria começa novo projeto com música ao vivo aos sábados

A Estilla Destilaria localizada na cidade de São Roque, no km 4 do Roteiro do Vinho, inicia um novo projeto, onde aos sábados o espaço contará com música ao vivo para os visitantes curtirem ao mesmo tempo que degustam os diversos rótulos da empresa, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

No local será possível apreciar alguns rótulos como, cachaças, vodkas, whisky, saque e para os amantes de gin, diversos drinks exclusivos a base de gin Torquay, (carro chefe da empresa) estarão disponíveis para consumo.

O projeto acontecerá na parte do seu deck, um espaço aberto que conta com uma vista linda da natureza da região. Para abrir a agenda de shows o músico Junnior Freitas alegrará os visitantes com hits atuais, além de muito sertanejo e pagode, estilos perfeitos para quem quer aproveitar uma tarde gostosa e agradável.

Além de desfrutar o dia com música e drinks, os visitantes poderão ainda sentir uma experiência inesquecível no único Ice Bar da região, com uma sensação térmica de -16Cº, onde as crianças ainda poderão se deliciar com diversos sabores de sorvetes e para os amantes de uma boa comida portuguesa, poderão saborear a famosa gastronomia da Quinta do Olivardo.

O projeto acontecerá todos os sábados com entrada gratuita, iniciando no dia 19 de março das 15h às 17h30. “Será uma tarde ideal para desfrutar com família e amigos em um clima divertido e tranquilo” finaliza Luiz Alberto, gestor de marketing da Destilaria Dialcool.

Comentários